Telefone Bluetooth

Registrando um telefone celular conectado

Você pode registrar um telefone que está co- nectado temporariamente a esta unidade para usufruir de todos os recursos disponíveis atra- vés da tecnologia sem fio Bluetooth. Podem ser registrados até cinco telefones: três telefo- nes celulares do usuário e dois telefones auto- rizados. Quando o registro for de telefone de usuário, todas as funções existentes estarão disponíveis para uso. Quando o registro for de telefone autorizado, algumas funções estarão limitadas.

1Toque em PHONE REGISTER no menu de função.

2Toque em uma das categorias de regis- tro e segure para registrar o telefone atual- mente conectado.

Selecione entre as seguintes opções:

1(Usuário 1)—2 (Usuário 2)—3 (Usuário 3)— G (Autorizado 1)—G (Autorizado 2)

Se o registro for bem sucedido, o nome do dis- positivo do telefone conectado será visualiza-

do na categoria selecionada.

# Se a categoria estiver vazia, o nome do dispo- sitivo não será visualizado. Se a categoria já esti- ver ocupada, será exibido o nome do dispositivo. Para substituir uma categoria por um novo nú- mero de telefone, exclua primeiro a categoria atual. Para obter mais detalhes, consulte Excluin-

do um telefone registrado nesta página.

# Se o registro não for feito, o nome do disposi- tivo do telefone conectado não será visualizado na categoria selecionada. Nesse caso, retorne ao passo 1 e tente novamente.

Nota

O ajuste de áudio pode ser programado para cada usuário, independentemente.

Seção

02

Excluindo um telefone registrado

Se você não precisar mais utilizar um telefone registrado nesta unidade, poderá excluí-lo através da seleção de uma categoria de regis- tro para outro telefone.

1Toque em PHONE REGISTER no menu de função.

2 Toque em DELETE ao lado do nome do

# Leva cerca de 10 segundos para excluir os

Português

dispositivo que deseja excluir.

 

Uma confirmação é exibida. Toque em YES

 

para excluir o telefone.

 

dados. Para certificar-se, deixe a chave de ignição

(B)

 

na posição ACC ou ON por 10 segundos após a

 

exclusão.

 

# Para cancelar a exclusão de um telefone re-

 

gistrado, toque em NO.

 

Conectando-se a um telefone celular registrado

Uma vez que o telefone esteja registrado nesta unidade, é muito simples estabelecer uma co- nexão sem fio Bluetooth, seja manualmente, selecionando uma categoria de registro, ou automaticamente, quando um telefone regis- trado está dentro da faixa de alcance.

Conectando-se manualmente a um telefone celular registrado

Selecione um telefone na lista de categorias de registro para conectar-se manualmente.

1Toque em PHONE CONNECT no menu de função.

2Toque em DIRECT CONNECT.

Ptbr 93

Page 93
Image 93
Pioneer CD-BTB100 owner manual Excluindo um telefone registrado, Toque em Direct Connect