NOTA

Pode não ser possível reproduzir neste leitor alguns discos comerciais e DVDs adquiridos fora da sua região.

A reprodução pode não funcionar com alguns tipos de disco ou quando são utilizadas operações específicas, tais como a alteração do ângulo e das proporções. As caixas dos discos incluem informações detalhadas sobre os mesmos. Se necessário, consulte-as.

Evite que o disco fique sujo ou riscado. Se a superfície de gravação for contaminada com impressões digitais, sujidade, pó, riscos ou depósitos de fumo de cigarro, pode impossibilitar a reprodução do disco.

Ao reproduzir um título BD-J, o carregamento pode demorar mais tempo do que o de um título normal ou algumas funções podem ser executadas de forma mais lenta.

Este leitor pode não responder a todos os comandos de funcionamento pois alguns discos Blu-ray, DVD e CD permitem apenas um funcionamento específico e limitado e disponibilizam apenas determinadas funções durante a reprodução.Não se trata de um defeito do leitor.

A Samsung não garante que este leitor reproduz todos os discos com os logótipos Blu-ray, DVD ou CD pois os formatos dos discos podem sofrer evoluções e podem ocorrer problemas e erros durante a criação do software dos discos Blu-ray, DVD e CD e/ou no fabrico dos mesmos.Em caso de dificuldades na reprodução de discos Blu-ray, DVD ou CD neste leitor, contacte o centro de assistência ao cliente da SAMSUNG. Pode também consultar este Manual para obter mais informações sobre as restrições de reprodução.

Compatibilidade dos Blu-ray Discs

Blu-ray Disc é um formato novo e em desenvolvimento. Por este motivo, podem surgir problemas de compatibilidade. Nem todos os discos são compatíveis e nem todos os discos podem ser reproduzidos. Para obter mais informações, consulte o Aviso sobre conformidade e compatibilidade deste manual de utilizador.

Tipos de discos

BD-ROM

Os discos Blu-ray ROM só podem ser reproduzidos. Este leitor reproduz discos BD- ROM comerciais pré-gravados.

BD-RE/-R

Os discos Blu-ray RE/-R podem ser gravados e reproduzidos.Este leitor pode reproduzir um disco BD-RE/-R gravado com outro gravador de discos Blu-ray compatível.

DVD-VIDEO

Este leitor reproduz discos DVD comerciais pré- gravados (discos DVD-VIDEO) com filmes.

Ao mudar da primeira para a segunda camada de um disco DVD-VIDEO de dupla camada, pode ocorrer uma distorção momentânea

da imagem e do som. Não se trata de uma anomalia do leitor.

DVD-RW/-R/+R

Este leitor reproduz discos DVD-RW/-R/+R gravados e finalizados por um videogravador de DVD. A capacidade de reprodução pode depender das condições de gravação.

DVD+RW

Este leitor reproduz discos DVD+RW gravados com um videogravador de DVD. A capacidade de reprodução pode depender das condições de gravação.

CD de Áudio (CD-DA)

Este leitor reproduz discos CD-RW/-R com o formato de áudio CD-DA.

O leitor pode não reproduzir alguns discos CD- RW/-R, devido às condições da gravação.

utilizar de Antes 03

Português 11