8Ao selecionar a opção SmarThru networking, o usuário poderá compartilhar modems e outros equipamentos, como digitalizadores, com outros computadores da rede.

A opção Stand-alone configuration não permite a utilização de quaisquer recursos de rede, como fax ou digitalização remotos.

2

Ao selecionar SmarThru networking, o sistema oferece a opção de instalá-lo como servidor, cliente ou ambos.

A opção Server permite que o usuário compartilhe fax/ modem e/ou digitalizadores (scanners) através de redes LAN. É possível controlar o grau de compartilhamento por meio do gerenciamento de usuário de serviço remoto. A opção Client permite a utilização dos recursos de fax ou digitalização remotos disponíveis no servidor SmarThru através da LAN. É necessário utilizar uma conta de cliente fornecida pelo servidor. Para obter informações sobre os recursos fax/digitalização remotos, consulte o SmarThru User’s Guide (Guia do usuário do SmarThru).

INSTALAÇÃO DO SOFTWARE 2.7

Page 44
Image 44
Samsung SCX-4016, SCX-4116, SCX-4216F manual Instalação do Software