Ligação a dispositivos AV

¦¦Dispositivos disponíveis: DVD, leitor de Blu-ray, caixa de televisão por cabo HD, receptor de satélite HD STB (set-top-box), VCR

Ligação HDMI

HDMI OUT

Ligação HDMI para DVI

DVI OUT

AUDIO OUT

R-AUDIO-L

Utilizar um cabo HDMI ou HDMI para DVI (até 1080p)

HDMI IN 1(DVI), 2(ARC), 3, 4 / PC/DVI AUDIO IN

xx Para obter uma melhor qualidade de imagem e som, deve ligar os dispositivos digitais através de um cabo HDMI.

xx Os cabos HDMI suportam sinais de áudio e vídeo digitais e não requerem um cabo de áudio.

––Para ligar o televisor a um dispositivo digital que não disponha de uma saída HDMI, utilize um cabo HDMI/DVI e cabos de áudio.

xx Se ligar ao televisor um dispositivo externo que utiliza uma versão mais antiga do modo HDMI, a imagem pode não aparecer normalmente (ou não aparecer de todo) ou o som pode não funcionar. Neste caso, informe-se sobre a versão de HDMI do dispositivo externo junto do respectivo fabricante e, se estiver desactualizada, solicite uma actualização.

xx Certifique-se de que utiliza um cabo HDMI com espessura de 14 mm ou menos.

xx Certifique-se de que adquire um cabo HDMI certificado. Caso contrário, a imagem pode não aparecer ou pode ocorrer um erro de ligação.

xx Recomenda-se a utilização de um cabo HDMI de alta velocidade básico ou com Ethernet. Este produto não suporta a função Ethernet através de HDMI.

xx Este produto suporta funções 3D e ARC através de um cabo HDMI.Huomaa, että ARC-toiminnolle on tuki vain HDMI IN 2(ARC) -portissa.

xx A função ARC permite que o áudio digital seja emitido através da porta HDMI IN 2(ARC). Só pode ser activada se o televisor estiver ligado a um receptor de áudio que suporte a função ARC.

Português - 8