¦¦ Dispositivos disponíveis: sistema de áudio digital, amplificador, sistema home theatre

Ligação de áudio

OPTICAL

Ligação dos auscultadores

Utilizar uma ligação por cabo óptico (digital) ou de auscultadores

DIGITAL AUDIO OUT (OPTICAL)

xx Se existir um sistema de áudio digital ligado à tomada DIGITAL AUDIO OUT (OPTICAL), diminua o volume do televisor e do sistema.

xx Se o televisor estiver ligado a um dispositivo externo que suporte 5.1 canais, poderá usufruir de áudio de 5.1 canais.

xx Se o receptor (home theatre) estiver activado, o som é reproduzido a partir da tomada óptica do televisor. Se o televisor receber um sinal DTV, este enviará som de 5.1 canais para o receptor do home theatre. Se a fonte for um componente digital, como um leitor de DVD/leitor de Blu-ray/caixa de televisão por cabo/receptor de satélite STB (Set-Top-Box) e estiver ligada ao televisor através de um cabo HDMI, o receptor do home theatre só reproduz áudio de 2 canais. Se quiser ouvir áudio de

5.1canais, ligue a tomada de saída de áudio digital do seu leitor de DVD/leitor de Blu-ray/caixa de televisão por cabo/receptor de satélite STB directamente a um amplificador ou a um home theatre.

Auscultadores H: Pode ligar os auscultadores à respectiva saída existente no televisor. Quando os auscultadores estão ligados, o som dos altifalantes incorporados é desactivado.

xx A função de som pode ser limitada quando liga os auscultadores ao televisor.

xx O volume dos auscultadores e o volume do televisor são reguláveis em separado.

Português - 11