Especificações do kit de montagem na parede (VESA)

Instale o suporte de montagem na parede numa parede sólida perpendicular ao chão. Se pretender instalar o suporte noutros materiais, contacte o revendedor mais próximo. Se efectuar a instalação no tecto ou numa parede inclinada, o aparelho pode cair e provocar lesões graves.

NOTA

xx As dimensões padrão para kits de montagem na parede são apresentadas na tabela abaixo.

xx Ao adquirir o nosso kit de montagem na parede, receberá um manual de instalação detalhado e todas as peças necessárias para a montagem.

xx Não utilize parafusos que não respeitem as especificações de parafusos da norma VESA.

xx Não utilize parafusos com dimensões superiores à dimensão padrão ou que não respeitem as especificações de parafusos da norma VESA. Parafusos demasiado longos podem danificar o interior do televisor.

xx No que se refere aos suportes de montagem na parede que não respeitam as especificações de parafusos da norma VESA, o comprimento dos parafusos pode variar consoante as especificações dos suportes de montagem na parede.

xx Não aperte demais os parafusos, pois pode danificar o produto ou fazer com que caia e provoque ferimentos em alguém. A Samsung não se responsabiliza por este tipo de acidentes.

xx A Samsung não se responsabiliza por danos no produto ou ferimentos, no caso de ser utilizado um suporte de montagem na parede que não cumpra a norma VESA ou que seja de um tipo não especificado, ou na eventualidade de o consumidor não respeitar as instruções de instalação do produto.

xx O nosso modelo de 55 polegadas não está em conformidade com as especificações VESA. Deste modo, deve utilizar o nosso kit de montagem na parede dedicado para este modelo.

xx Não instale o televisor com uma inclinação superior a 15 graus.

Família de

polegadas

Espec. VESA (A * B)

Parafuso padrão

Quantidade

produtos

 

 

 

 

 

19~22

75 X 75

M4

 

 

 

 

 

 

23~27

200 X 100

 

 

 

 

Televisor LED

 

 

 

4

32~40

200 X 200

 

 

 

 

 

 

 

46~55

400 X 400

M8

 

 

 

 

 

 

 

60~65

600 X 400

 

 

 

 

 

 

 

Não instale o kit de montagem na parede com o televisor ligado. Pode resultar em lesões devido a choques eléctricos.

Português - 17