Obrigado por ter adquirido este produto.

Para os clientes

Este produto só deve ser instalado por representantes de assistência técnica Sony qualificados, dado serem necessárias pelo menos duas pessoas, cuidado especial, segurança e técnica.

ATENÇÃO

Este Suporte de Televisor destina-se apenas aos seguintes produtos. A utilização com outros aparelhos pode resultar em instabilidade, podendo causar ferimentos.

Produtos especificados (A partir de Maio de 2006)

Televisor a cores com

AVISO

ecrã LCD

KDL-46X2000

O não cumprimento das precauções de segurança ou a utilização incorrecta do aparelho, pode provocar um acidente grave ou um incêndio.

Este manual de instruções descreve as precauções importantes necessárias para evitar acidentes e utilizar

o produto de forma correcta. Leia este manual na íntegra e utilize o produto correctamente. Guarde este manual para futuras consultas.

Para os agentes da Sony

Para a instalação de um televisor são necessárias duas pessoas, cuidado especial e técnica. Ao instalar um televisor, consulte cuidadosamente este manual. A Sony não se responsabiliza por quaisquer acidentes ou danos causados pela incorrecta instalação ou manuseamento. Após a instalação, entregue este manual de instruções ao cliente.

Segurança

Os produtos da Sony são concebidos para oferecer a máxima segurança. No entanto, se utilizados de forma incorrecta, podem provocar acidentes graves no caso de incêndio, choque eléctrico ou queda. Para evitar esse tipo de acidentes, respeite as precauções de segurança.

Para outros televisores, consulte as instruções de funcionamento para verificar se este Suporte de Televisor pode ser utilizado.

2 (PT)