Bushnell 119445, 119455 A câmara não liga, Problemas de qualidade da imagem parada e/ou vídeo

Models: 119435

1 200
Download 200 pages 33.69 Kb
Page 193
Image 193

dispositivos podem mudar o formato do cartão SD para que não funcione correctamente com o Trophy Cam.

A câmara não liga

1.Verifique se instalou pelo menos 4 baterias (com o # mínimo necessário) no compartimento de bateria, a partir do topo preencha todo o espaço da bateria 1-4 sem nenhuma “folga”.

2.A Bushnell recomenda usar 8 baterias de lítio AA Energizer® em todas as Trophy Cams.

3.Verifique se as baterias estão instaladas correctamente conforma polaridade correcta. Coloque sempre a extremidade negativa (plana) de cada bateria em contacto com o lado da mola de sua ranhura dentro da câmara.

4.Depois de mover o interruptor de “Off” para “Configuração” ou “On”, verifique se o interruptor está correctamente na posição para assegurar o modo correcto (evite posições “entre” dois modos).

5.Não mova o interruptor directamente de “On” para “Configuração” – mova sempre o interruptor totalmente para “Off” primeiro e depois retorne para “Configuração”.

Problemas de qualidade da imagem parada e/ou vídeo

1.Fotografias noturnas ou vídeos parecem muito escuro

a.Verifique o ícone do indicador de bateria para ver se a carga da bateria está cheia. O flash parará de operar próximo do final da vida útil da bateria.

b.Obterá os melhores resultados quando o objecto estiver dentro da faixa ideal de flash, não mais distante do que 45’ (14m) da câmara. Os objectos podem parecer muito escuros em distâncias maiores.

c.Observe que quando o parâmetro de número de captura for maior do que “1 fotografia” ou com configurações de intervalo muito curtas, algumas imagens podem parecer mais escuras do que outras devido à resposta rápida e disparo rápido da câmara, permitindo menos tempo para que o flash recarregue

193

Page 193
Image 193
Bushnell 119445, 119455, 119435 instruction manual A câmara não liga, Problemas de qualidade da imagem parada e/ou vídeo