Bushnell 119455, 119445, 119435 instruction manual

Models: 119435

1 200
Download 200 pages 33.69 Kb
Page 180
Image 180

interruptor de alimentação na posição CONFIGURAÇÃO. Depois do LCD estar ligado prima a tecla MENU.

O primeiro parâmetro no menu CONFIGURAÇÃO é “Modo”. Para alterar a sua configuração padrão de “Câmara” (imagens paradas) para “Vídeo” (filmar videos), prima a tecla ABAIXO para iluminar “Vídeo” (modelos de visualizador de cor) ou para seleccionar a configuração de “Vídeo” (modelos padrões de ecrã). Prima a OK to “Execute” (Set) the new configuração you’ve seleccionado para este parâmetro.

Agora prima a teclaDIREITA para mover para o outro parâmetro no menu. Premi-la quatro vezes irá para o “Tamanho do vídeo”. Tente usar as teclas ACIMA e ABAIXO para rolar através da gama de configurações, e depois prima OK para bloquear sua configuração para o tamanho de cada clipe de vídeo que a câmara filmar.

Premir a tecla DIREITA várias vezes irá para o parâmetro “Configuração padrão”. Ilumine ou seleccione “Executar” (use ACIMA ou ABAIXO) e prima OK para restaurar todos os parâmetros (incluindo o modo e tamanho dos parâmetros de vídeo que mudou um minuto atrás) retorna para as suas configurações padrões de fábrica. As configurações padrões para cada parâmetro são indicadas em negrito nas tabelas de menu CONFIGURAÇÃO nas diversas páginas seguintes.

Certifique-se de configurar a data e a hora actuais e use o parâmetro “Definir relógio”, se seleccionar alterar o parâmetro de configuração “Impressão de hora” parâmetro para “On”, uma vez que informará a câmara para imprimir a data e a hora em todas as imagens que capturar.

180

Page 180
Image 180
Bushnell 119455, 119445 interruptor de alimentação na posição CONFIGURAÇÃO. Depois do LCD estar ligado prima a tecla MENU