IBM Personal Computer Capítulo 3. Recuperando Software, Executando uma Recuperação de Software

Models: Personal Computer

1 64
Download 64 pages 28.2 Kb
Page 31
Image 31
Capítulo 3. Recuperando Software

Capítulo 3. Recuperando Software

O Programa Product Recovery irá reinstalar o sistema operacional de seu computador e o software instalado na fábrica. O Product Recovery está localizado em uma partição separada em seu disco rígido. Assegure-se de ler as observações importantes sob o título “Executando uma Recuperação”, antes de utilizar o programa Product Recovery. O programa Product Recovery é executado independentemente do sistema operacional.

Executando uma Recuperação de Software

Importante

Compreenda as informações a seguir, antes de recuperar seu software:

vExecute uma recuperação somente como último recurso, depois de ter tentado utilizar todas as demais ferramentas de diagnóstico e solução de problemas.

vSe possível, faça backup de seus arquivos de dados antes de iniciar o processo de recuperação. O processo de recuperação exclui todas as informações armazenadas na partição principal do disco rígido (geralmente a unidade C).

vSe o Programa de Recuperação não funcionar ou não se inicializar conforme descrito, consulte “Solucionando Problemas de Recuperação” na página 16.

Para recuperar o seu software instalado na fábrica, utilize o programa Recuperação de Produto no disco rígido.

Nota: Talvez alguns modelos possam ter que utilizar o Access IBM Predesktop Area para executar uma recuperação de software.

Esta seção fornece instruções para o uso deste programa. Se você tiver problemas na execução do programa Product Recovery, consulte “Solucionando Problemas de Recuperação” na página 16.

Para executar uma recuperação de software, utilize o procedimento a seguir:

1.Faça cópias de backup de seus arquivos de dados, se possível. Todos os arquivos do disco rígido que não possuírem backup serão perdidos durante a recuperação.

2.Desligue o computador por pelo menos 5 segundos. Mantenha a tecla F11 pressionada enquanto pressiona o botão de alimentação para iniciar o programa de Product Recovery.

O menu Product Recovery foi exibido?

© Copyright IBM Corp. 2003

15

Page 31
Image 31
IBM Personal Computer manual Capítulo 3. Recuperando Software, Executando uma Recuperação de Software