IBM Personal Computer manual Solucionando Problemas de Recuperação, Notas

Models: Personal Computer

1 64
Download 64 pages 28.2 Kb
Page 32
Image 32
Notas:

Sim. Vá para a Etapa 3.

Não. Vá para “Solucionando Problemas de Recuperação”.

Nota: Se o Access IBM Predesktop Area for exibido, selecione Recuperar para conteúdo da fábrica ou Restaurar backups.

3.Siga as instruções na tela. Seu computador pode ser reinicializado durante o processo de recuperação, possivelmente mais de uma vez. Quando o processo de recuperação for concluído, uma mensagem de conclusão será exibida. Quando o programa Product Recovery terminar, o software instalado na fábrica estará restaurado.

Notas:

1.Após a recuperação, pode ser necessário reinstalar drivers de dispositivos para alguns dispositivos. Se for necessário reinstalar drivers de dispositivos, consulte “Recuperando ou Instalando Drivers de Dispositivos” na página 17.

2.Alguns computadores vêm com o Microsoft Office ou o Microsoft Works pré-instalados. Se for necessário recuperar os aplicativos Microsoft Office ou Microsoft Works, será necessário utilizar o CD do Microsoft Office ou o CD do Microsoft Works. Os CDs são fornecidos somente com os computadores que vêm com o Microsoft Office ou com o Microsoft Works pré-instalados.

3.Quando a unidade de disco rígido original é substituída, o programa Product Recovery não está disponível no novo disco rígido. Consulte o Capítulo 5, “Obtendo Informações, Ajuda e Serviços”, na página 27 para obter informações sobre como entrar em contato com a IBM.

Solucionando Problemas de Recuperação

Se você não conseguir acessar o programa de Recuperação de Produto, isto estará ocorrendo devido ao programa Product Recovery estar danificado ou devido a existência de um problema na partição do disco rígido que contém o programa Product Recovery. Vá para “Criando e Utilizando um Disquete Recovery Repair”. Se a utilização do disquete de reparo não solucionar o problema, a IBM fornecerá um CD Product Recovery. Consulte o Capítulo 5, “Obtendo Informações, Ajuda e Serviços”, na página 27 para obter detalhes.

Criando e Utilizando um Disquete Recovery Repair

Quando você liga o computador, o prompt (Para interromper a inicialização normal, pressione Enter) será exibido. Se por algum motivo você não vir o prompt do F11 (utilizado para iniciar a recuperação do produto) ao pressionar Enter, o disquete Recovery Repair poderá ser utilizado para recuperar o prompt.

16Referência Rápida

Page 32
Image 32
IBM Personal Computer manual Solucionando Problemas de Recuperação, Criando e Utilizando um Disquete Recovery Repair, Notas