3CoolSelect Zone:

Pressione o botão CoolSelect Zone para ativar a função CoolSelect Zone.

O indicador Coolselect Zone ( ) irá acender-se e depois poderá armazenar carne e peixe. Pressione novamente o botão CoolSelect Zone,

o indicador CoolSelect Zone ( ) irá apagar-se e depois poderá armazenar vegetais.

Enquanto a função Vacation (férias) estiver ativada, pressionar o botão Coolselect Zone não funcionará.

Alarme de temperatura

(Apenas para o modelo Coolselect zone)

Quando o compartimento do congelador estiver muito quente devido a uma falha elétrica, o LED de temperatura piscará e soará o alarme. Pressione o botão Freezer (frigorífico) ou Fridge (congelador) para os parar.

Este aviso pode ocorrer:

-- Quando o frigorifico está ligado.

-- O compartimento do congelador está muito quente devido a uma falha elétrica.

Algumas destas características como o depósito de água e a zona de selecção de refrigeração ( 1 ) podem ser diferentes e podem não estar disponíveis consoante o modelo.

A fruta ou os legumes podem ficar congelados no Cool Select Zone (Compartimento de refrigeração seleccionável) e na Fresh Zone (Zona de refrigeração). (opcional)

Para congelar uma grande quantidade de alimentos rapidamente, use a última gaveta inferior do congelador ( 2 ), onde os alimentos congelam particularmente rápido.

Quando o utilizar, insira-o na tampa da caixa do meio do congelador como se vê na imagem abaixo (apenas no modelo Àfrica).

PRATELEIRA ADICIONAL

Se a prateleira adicional for fornecida como opcional, pode remover todas as gavetas excepto a gaveta inferior ( 2 ) e colocar a prateleira adicional por cima da gaveta inferior.

Esta operação não afecta as características térmicas e mecânicas. Nos modelos com prateleira adicional, é previsto um volume de armazenamento para o compartimento do congelador com estas peças removidas.

1

CARACTERÍSTICAS DO

COMPARTIMENTO DO CONGELADOR

Marca dos alimentos congelados no painel da porta

Os números acima dos

2símbolos indicam o período permitido de armazenamento do produto em meses. Ao comprar produtos congelados, verifique a data de fabrico ou a data limite de venda.

24_ funcionamento

DA68-02833S-18.indb 24

2017. 7. 26. �� 2:28