Dell D620 manual Exibição de uma tela inteiramente azul, Dell MediaDirect - Problemas

Models: D620

1 98
Download 98 pages 42.96 Kb
Page 67
Image 67
Exibição de uma tela inteiramente azul
C L A R I D A D E

Exibição de uma tela inteiramente azul

D E S L I G U E O C O M P U T A D O R Se você não conseguir obter resposta pressionando uma tecla ou movendo o mouse, pressione e mantenha pressionado o botão liga/desliga durante, pelo menos, 8 a 10 segundos até desligar o computador. Em seguida, reinicie o computador.

Dell MediaDirect™ - Problemas

P A R A O B T E R I N F O R M A Ç Õ E S , V E J A O O A R Q U I V O D E A J U D A D O D E L L M E D I A D I R E C T Para acessar a ajuda, clique no ícone de ponto de interrogação na parte inferior da tela do Dell MediaDirect.

P A R A V E R F I L M E S U S A N D O O D E L L M E D I A D I R E C T , V O C Ê P R E C I S A T E R U M A U N I D A D E D E DVD E O T O C A D O R D E DVD D E L L Se você tiver adquirido o computador com uma unidade de DVD, este software já deve estar instalado.

P R O B L E M A S D E Q U A L I D A D E D E V Í D E O Desative a opção Usar aceleração de hardware. Este recurso aproveita as vantagens do processamento especial de determinadas placas gráficas para reduzir os requisitos do processador ao tocar DVDs e certos tipos de arquivos de vídeo.

N Ã O É P O S S Í V E L T O C A R A L G U N S A R Q U I V O S D E M Í D I A Como o Dell MediaDirect fornece acesso a arquivos de mídia fora do ambiente do sistema operacional Windows XP, o acesso a conteúdo licenciado é restrito. Conteúdo licenciado é aquele tipo de conteúdo digital ao qual é aplicado o gerenciamento de direitos digitais, ou seja, o DRM (Digital Rights Management [gerenciamento de direitos digitais]). O ambiente do Dell MediaDirect não pode verificar as restrições de DRM, de modo que os arquivos licenciados não podem ser tocados. Os arquivos licenciados de música e de vídeo têm um ícone de cadeado ao lado deles.Você pode acessar esse tipo de arquivo no ambiente do sistema operacional Windows XP.

A J U S T E D A S C O N F I G U R A Ç Õ E S D E C O R P A R A F I L M E S Q U E C O N T Ê M C E N A S E S C U R A S D E M A I S O U C O M E X C E S S O D E

Clique em EagleVision para usar uma tecnologia de aprimoramento de vídeo que detecta conteúdo de vídeo e ajusta de maneira dinâmica as proporções de brilho/contraste/saturação.

AVISO: O recurso Dell MediaDirect não poderá ser reinstalado se você reformatar o disco rígido. Para obter assistência, entre em contato com a Dell (consulte “Como entrar em contato com a Dell” no Guia do usuário).

Outros problemas de software

C O N S U L T E A D O C U M E N T A Ç Ã O D O S O F T W A R E O U E N T R E E M C O N T A T O C O M O F A B R I C A N T E D O P R O D U T O P A R A O B T E R I N F O R M A Ç Õ E S S O B R E A S O L U Ç Ã O D E P R O B L E M A S

Verifique se o programa é compatível com o sistema operacional instalado no computador.

Verifique se o computador atende aos requisitos mínimos de hardware necessários para executar o software. Consulte a documentação do software para obter informações.

Verifique se o programa foi instalado e configurado adequadamente.

Verifique se os drivers de dispositivo não estão em conflito com o programa.

Se necessário, desinstale e, em seguida, reinstale o programa.

F A Ç A U M A C Ó P I A D E B A C K U P D O S A R Q U I V O S I M E D I A T A M E N T E .

U T I L I Z E U M P R O G R A M A D E B U S C A D E V Í R U S P A R A V E R I F I C A R O D I S C O R Í G I D O , O S D I S Q U E T E S O U O S CD S .

S A L V E E F E C H E O S A R Q U I V O S A B E R T O S , B E M C O M O O S P R O G R A M A S Q U E T A M B É M E S T I V E R E M A B E R T O S E D E S L I G U E O C O M P U T A D O R A T R A V É S D O M E N U IN I C I A R.

Guia de Referência Rápida

67

Page 67
Image 67
Dell D620 manual Exibição de uma tela inteiramente azul, Dell MediaDirect - Problemas, Outros problemas de software