Dell D620 manual Notas, avisos e advertências, Abreviações e acrônimos

Models: D620

1 98
Download 98 pages 42.96 Kb
Page 50
Image 50
Notas, avisos e advertências

Notas, avisos e advertências

NOTA: uma NOTA apresenta informações importantes para ajudar você a utilizar melhor o computador.

AVISO: um AVISO indica um potencial de danos ao hardware ou a perda de dados e descreve como evitar o problema.

Abreviações e acrônimos ADVERTÊNCIA: uma ADVERTÊNCIA indica um potencial de danos ao equipamento, a possibilidade de lesões corporais ou mesmo de morte.

Abreviações e acrônimos

Para obter uma lista completa de abreviaturas e acrônimos, consulte o Guia do usuário (dependendo do seu sistema operacional, clique duas vezes no ícone do Guia do usuário na sua área de trabalho ou clique no botão IniciarCentro de ajuda e suporteUser and system guides (Guias do usuário e do sistema)).

Se você tiver adquirido um computador Dell™ da série n, quaisquer referências neste documento ao sistema operacional Microsoft® Windows® não são aplicáveis.

NOTA: Alguns desses recursos podem não estar disponíveis para o seu computador ou disponíveis em determinados países.

____________________

As informações deste documento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. © 2006 Dell Inc. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução sem a permissão por escrito da Dell Inc.

Marcas comerciais usadas neste texto: Dell, o logotipo DELL, Wi-Fi Catcher, ExpressCharge, Dell MediaDirect e Latitude são macas comerciais da Dell Inc.; Intel e Pentium são marcas comerciais registradas da Intel Corporation; Microsoft e Windows são marcas comerciais registradas da Microsoft Corporation.

Os demais nomes e marcas comerciais podem ser usados neste documento como referência às entidades que reivindicam essas marcas e nomes ou a seus produtos. A Dell Inc. declara que não tem interesse de propriedade sobre marcas e nomes de terceiros.

Janeiro de 2006

P/N MD540

Rev. A00

Page 50
Image 50
Dell D620 manual Notas, avisos e advertências, Abreviações e acrônimos