Sistemas telefônicos seriais

Em um sistema telefônico serial, o tipo de conector em seu equipamento de telefone compartilhado (modem, telefones e secretárias eletrônicas) não permite uma conexão física com a porta “2-EXT” no Dispositivo HP Officejet/Officejet Pro. Em vez disso,

todo equipamento deve ser conectado à tomada de telefone.

OBSERVAÇÃO: Em alguns países/regiões que usam sistemas telefônicos do tipo serial, o cabo telefônico que acompanha o Dispositivo HP Officejet/Officejet Pro pode ter um plugue de parede adicional

encaixado nele. Isso permite a conexão de outros dispositivos de telecomunicações ao plugue na parede na qual foi conectado o Dispositivo HP Officejet/ Officejet Pro.

Para obter informações sobre a configuração do Dispositivo HP Officejet/Officejet Pro para envio e recebimento de fax utilizando o sistema telefônico serial, consulte o site da Web Configuração de fax para seu país/região.

Áustria

www.hp.com/at/faxconfig

Bélgica (holandês)

www.hp.be/nl/faxconfig

Bélgica (francês)

www.hp.be/fr/faxconfig

Dinamarca

www.hp.dk/faxconfig

Finlândia

www.hp.fi/faxconfig

França

www.hp.com/ch/fr/faxconfig

Alemanha

www.hp.com/de/faxconfig

Irlanda

www.hp.com/ie/faxconfig

Itália

www.hp.com/it/faxconfig

Noruega

www.hp.no/faxconfig

Holanda

www.hp.nl/faxconfig

Portugal

www.hp.pt/faxconfig

Espanha

www.hp.es/faxconfig

Suécia

www.hp.se/faxconfig

Suíça (francês)

www.hp.com/ch/fr/faxconfig

Suíça (alemão)

www.hp.com/ch/de/faxconfig

Reino Unido

www.hp.com/uk/faxconfig

OBSERVAÇÃO: Depois de configurar o Dispositivo

HP Officejet/Officejet Pro para envio e recebimento de fax, consulte a “Etapa 3: Gerenciar e definir configurações de fax” na página 33.

Etapa 2: Determine o tipo de linha telefônica (dedicada ou compartilhada)

Se você informou que usa um sistema telefônico paralelo, determine se o Dispositivo HP Officejet/ Officejet Pro terá a sua própria linha telefônica (dedicada) ou se compartilhará a linha telefônica com outro dispositivo (compartilhada).

Se você quiser conectar outro dispositivo ao Dispositivo HP Officejet/Officejet Pro, terá que alterar as configurações como a quantidade de toques antes de atender, se deseja um serviço de toque diferenciado e se quer que o telefone atenda automaticamente.

OBSERVAÇÃO: Você não poderá receber fax automaticamente se tiver um serviço de correio de voz no mesmo número de telefone utilizado para chamadas de fax. Você deverá receber fax manualmente; isso significa que você deve estar disponível para atender pessoalmente a chamadas de fax de entrada. Se você deseja receber fax automaticamente, entre em contato com a empresa telefônica para assinar um serviço de toque distintivo, ou para obter uma linha telefônica separada para fax.

Para alterar a configuração de Resposta automática, consulte o guia eletrônico do usuário disponível no computador após a instalação do software.

Português

Configuração do fax 31