Licença

Dolby e o símbolo de duplo-D são marcas comerciais registadas da Dolby Laboratories.

• Para patentes DTS, consulte o endereço http://patents.dts.com. Fabricado ao abrigo

da licença da DTS Licensing Limited. DTS, o respectivo símbolo e DTS e o respectivo símbolo, em conjunto, são marcas comerciais registadas e DTS 2.0+Digital Out é

uma marca comercial da DTS, Inc. © DTS, Inc. Todos os direitos reservados.

DivX

-- SOBRE VÍDEO DIVX: DivX® é um formato de vídeo digital criado pela

DivX, LLC, uma subsidiária da Rovi Corporation. Este é um dispositivo com a certificação oficial DivX Certified® que foi aprovado em testes

rigorosos de reprodução de vídeo DivX. Visite o site divx.com para obter ferramentas de software para converter os seus ficheiros em vídeos DivX.

-- ACERCA DO DIVX VIDEO-ON-DEMAND: Este dispositivo DivX Certified® tem registado para que seja possível reproduzir filmes DivX Video-on-Demand (VOD)

Para obter o código de registo, localize a secção DivX VOD no menu de configurações dispositivo. Aceda ao sítio da Web vod.divx.com para obter mais informações sobre como concluir o registo.

-- DivX Certified® para reproduzir vídeo DivX® até HD 1080p, incluindo conteúdos especiais. DivX®, DivX Certified® e os logótipos associados são marcas comerciais da Rovi Corporation ou de empresas subsidiárias e são utilizados sob licença.

Este produto é abrangido por uma ou mais das seguintes patentes americanas: 7,295,673;

7,460,668; 7,515,710; 7,519,274.mais informações ede sercomprados.do

• Os termos HDMI e HDMI High-Definition Multimedia Interface e o logótipo HDMI são marcas comerciais ou marcas comerciais registadas da HDMI Licensing LLC nos Estados Unidos e noutros países.

Oracle e Java são marcas comerciais registadas da Oracle e/ou respectivas empresas afiliadas. Outros nomes poderão ser marcas comerciais dos respectivos proprietários.

Aviso de Licença de Open Source

-- No caso da utilização de software “open source”, as respectivas Licenças Open Source estão disponíveis no menu do produto.

Blu-ray Disc™, Blu-ray™ e os respectivos logótipos são marcas comerciais da Blu-ray Disc Association.

• DLNA®, o logótipo DLNA e DLNA CERTIFIED® são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas de certificação da Digital Living Network Alliance.

23