Para a saída de leitura progressiva para leitores de Blu-ray Disc: OS CONSUMIDORES DEVEM TER EM ATENÇÃO QUE NEM TODOS OS APARELHOS DE TELEVISÃO DE ALTA DEFINIÇÃO SÃO COMPLETAMENTE COMPATÍVEIS COM ESTE PRODUTO E PODEM SURGIR ERROS NA IMAGEM. EM CASO DE PROBLEMAS DE IMAGEM NO MODO DE LEITURA PROGRESSIVA, RECOMENDA-SE QUE O UTILIZADOR MUDE A LIGAÇÃO PARA A SAÍDA DE “DEFINIÇÃO PADRÃO”. SE EXISTIREM QUESTÕES RELATIVAS À COMPATIBILIDADE ENTRE UM TELEVISOR E ESTE PRODUTO, CONTACTE O NOSSO CENTRO DE ASSISTÊNCIA AO CLIENTE.

Protecção contra Cópias

Devido à aprovação do AACS (Advanced Access Content System – Sistema avançado de acesso a conteúdos) como sistema de protecção de conteúdos para o formato Blu-ray Disc, semelhante à utilização do CSS (Content Scramble System – Sistema de codificação de conteúdos) para o formato DVD, impõem-se algumas restrições à reprodução, à saída do sinal analógico, etc., dos conteúdos protegidos por AACS.

O funcionamento deste produto e as respectivas restrições podem variar dependendo do momento da compra, pois essas restrições podem ser adoptadas e/ou alteradas pelo AACS depois da produção deste produto. Além disso, BD-ROM Mark e BD+ são também utilizados como sistema de protecção de conteúdos para o formato Blu-ray Disc, o que impõe algumas restrições, incluindo restrições de reprodução para os conteúdos protegidos por BD-ROM Mark e/ou BD+. Para obter mais informações sobre AACS, BD-ROM Mark, BD+ ou sobre este produto, contacte o centro de assistência ao cliente SAMSUNG.

Muitos discos Blu-ray/DVDs encontram-se codificados com um sistema de protecção contra cópia. Devido a este facto, apenas deve ligar o leitor directamente a um televisor e não a um videogravador. A ligação a um videogravador resulta em imagens distorcidas nos discos Blu-ray/DVDs protegidos contra cópia.

Ao abrigo das leis de direitos de autor dos Estados Unidos e das leis de direitos de autor de outros países, a gravação, utilização, visualização, distribuição ou visualização repetida de programas televisivos, cassetes de vídeo, Blu-ray Discs, DVDs e outros materiais não autorizados podem ser punidas com processos civis ou criminais contra o utilizador.

Aviso Cinavia: Este produto utiliza tecnologia Cinavia para limitar a utilização não autorizada de cópias de alguns filmes e vídeos produzidos comercialmente e respectivas bandas sonoras. Quando a utilização proibida de uma cópia não autorizada é detectada, é apresentada uma mensagem e a reprodução ou cópia é interrompida.

Poderá obter mais informações sobre a tecnologia Cinavia no Centro de Informação ao Consumidor Online da Cinavia em http://www.cinavia.com. Para solicitar informações adicionais sobre a Cinavia por correio, envie um bilhete postal com a sua morada para: Cinavia Consumer Information Centre, P.O. Box 86851, San Diego, CA, 92138, USA.

Este produto incorpora tecnologia proprietária ao abrigo da licença da Verance Corporation e protegida pela patente americana, 7,369,677 e outras patentes dos EUA e de outros países, emitidas ou cuja aprovação esteja pendente, bem com direitos de autor e protecção de segredo comercial para determinados aspectos da tecnologia mencionada. A Cinavia é uma marca comercial da Verance Corporation. Direitos de autor 2004-2013 Verance Corporation. Todos os direitos reservados pela Verance. É proibido qualquer procedimento de desmontagem ou montagem.

Exclusão de Responsabilidade do Serviço de Rede

Todos os conteúdos e serviços acessíveis através deste dispositivo pertencem a terceiros e estão protegidos por legislação de direitos de autor, patentes, marcas comerciais e/ou outras legislações de propriedade intelectual. Os referidos conteúdos e serviços são fornecidos exclusivamente para uso pessoal não comercial. Não poderá utilizar quaisquer conteúdos ou serviços de uma forma que não tenha sido autorizada pelo proprietário do conteúdo ou fornecedor de serviços. Sem limitação do acima disposto, salvo autorização expressa por parte do proprietário do conteúdo ou fornecedor de serviços aplicável, não poderá modificar, copiar, republicar, carregar, publicar, transmitir, traduzir, comercializar, criar trabalhos derivados, explorar ou distribuir, sob qualquer forma ou meio, quaisquer conteúdos ou serviços apresentados através deste dispositivo.

OS CONTEÚDOS E SERVIÇOS DE TERCEIROS SÃO FORNECIDOS "TAL COMO ESTÃO". A SAMSUNG NÃO EFECTUA QUAISQUER GARANTIAS, QUER EXPRESSAS QUER IMPLÍCITAS, RELATIVAS A CONTEÚDO OU SERVIÇOS FORNECIDOS NESTAS CONDIÇÕES, PARA QUAISQUER FINS. A SAMSUNG EXCLUI EXPRESSAMENTE QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM.

A SAMSUNG NÃO GARANTE A EXACTIDÃO, VALIDADE, OPORTUNIDADE, LEGALIDADE OU PLENITUDE DE QUALQUER CONTEÚDO OU SERVIÇO DISPONIBILIZADO ATRAVÉS DESTE DISPOSITIVO E A SAMSUNG DECLINA, EM TODAS E QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS, INCLUINDO NEGLIGÊNCIA, QUALQUER RESPONSABILIDADE, CONTRATUAL OU CIVIL, POR QUAISQUER DANOS DIRECTOS, INDIRECTOS, ACIDENTAIS, ESPECIAIS OU CONSEQUENCIAIS, HONORÁRIOS DE ADVOGADO, DESPESAS OU QUAISQUER OUTROS DANOS RESULTANTES DE, OU EM LIGAÇÃO COM, QUAISQUER INFORMAÇÕES CONTIDAS OU EM RESULTADO DA UTILIZAÇÃO DE QUALQUER CONTEÚDO OU SERVIÇO POR PARTE DO CLIENTE OU DE QUALQUER OUTRA ENTIDADE, MESMO QUE A SAMSUNG TENHA SIDO ADVERTIDA DA POSSIBILIDADE DE OCORRÊNCIA DOS REFERIDOS DANOS.

Os serviços de terceiros podem ser terminados ou interrompidos em qualquer altura, não oferecendo a Samsung quaisquer declarações ou garantias de que o conteúdo ou serviço permanecerá disponível por qualquer período de tempo. O conteúdo e os serviços são transmitidos por terceiros através de redes e serviços de transmissão sobre os quais a Samsung não tem qualquer controlo. Sem limitação da generalidade da presente exclusão de responsabilidade, a Samsung declina expressamente qualquer responsabilidade pela interrupção ou suspensão de qualquer conteúdo ou serviço disponibilizado através deste dispositivo.

A Samsung não é responsável pela assistência ao cliente relacionada com o conteúdo e os serviços. Qualquer questão ou pedido relacionado com o conteúdo ou serviços deve ser directamente dirigida aos fornecedores de conteúdo e serviços correspondentes.

22