Ligações

Ligar a um televisor

Ligar um cabo HDMI (não fornecido) a partir do terminal HDMI OUT na parte posterior do produto ao terminal HDMI IN no televisor.

-- Não ligue o cabo de alimentação à tomada de parede até ter efectuado todas as outras ligações. -- Quando mudar as ligações, desligue todos os dispositivos antes de começar.

Áudio

Vídeo

Ligação a um sistema de áudio

Pode ligar o leitor de Blu-ray a um sistema de áudio utilizando um dos métodos ilustrados abaixo.

-- Não ligue o cabo de alimentação à tomada de parede até ter efectuado todas as outras ligações.

-- Quando mudar as ligações, desligue todos os dispositivos antes de começar.

Método 1 Ligação a um receptor AV com suporte de HDMI

Ligar um cabo HDMI (não fornecido) a partir do terminal HDMI OUT na parte posterior do produto ao terminal HDMI IN no receptor.

Melhor Qualidade (Recomendado)

Método 2 Ligação a um receptor AV com descodificador de Dolby Digital ou DTS

Com um cabo digital coaxial (não fornecido), ligue o terminal de saída de áudio digital coaxial do produto à entrada coaxial digital do receptor.

Boa qualidade

O som só será emitido pelas duas colunas anteriores com a saída digital definida como PCM.

NOTAS

`` Se utilizar um cabo HDMI-para-DVI para estabelecer ligação ao dispositivo de visualização, deverá também ligar a saída de áudio digital do leitor a um sistema de áudio para que haja emissão de som.

`` Um cabo HDMI emite vídeo e áudio digital, pelo que não é necessário ligar um cabo de áudio.

`` Dependendo do televisor, certas resoluções de saída HDMI podem não funcionar. Consulte o manual do utilizador do televisor.

`` Se ligar o leitor ao televisor utilizando o cabo HDMI pela primeira vez ou se o televisor for novo, a resolução de saída HDMI é definida automaticamente para a resolução mais alta do televisor.

`` Um cabo HDMI longo poderá causar interferências na imagem. Se tal suceder, defina a opção Cor Profunda HDMI como Desligado no menu.

`` Para visualizar vídeos no modo de saída de HDMI 720p, 1080i ou 1080p, deverá utilizar um cabo HDMI de alta velocidade.

`` A HDMI emite apenas um sinal digital puro para o televisor.

Se o televisor não for compatível com HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection), serão apresentadas interferências no ecrã.

Método 1

Método 2

Áudio

Áudio

8