Não pinte ou cole autocolantes no seu dispositivo

A tinta e os autocolantes podem bloquear partes móveis e impedir o funcionamento correcto do dispositivo.

Caso seja alérgico à tinta ou a partes metálicas do dispositivo, pode sentir alguma comichão, eczema, ou inchaço na pele. Caso isto aconteça pare de utilizar o dispositivo e contacte o seu médico.

Não utilize o dispositivo se estiver rachado ou partido

O vidro ou acrílico partido poderão causar ferimentos nas mãos e no rosto. Leve o dispositivo para um centro de assistência Samsung para reparação.

Não deixe cair nem cause embates no dispositivo

O seu dispositivo pode danificar-se ou deixar de funcionar.

Se for torcido ou deformado, o dispositivo poderá ficar danificado ou algumas peças poderão não funcionar correctamente.

Garanta a duração máxima da vida útil da bateria e do carregador

Evite carregar o dispositivo durante mais de uma semana, pois uma sobrecarga poderá diminuir a vida útil da bateria.

Após algum tempo, se não usar o dispositivo este irá descarregar e deverá ser novamente carregado antes de ser utilizado.

Desligue o carregador da fonte de alimentação quando não estiver a ser utilizado.

Utilize a bateria apenas para os fins a que se destina.

Não usar as baterias por longos períodos de tempo pode reduzir a vida e desempenho das mesmas. Pode também causar o mau funcionamento ou até mesmo explosão das baterias ou causar um incêndio.

Siga todas as instruções deste manual para garantir a longa vida do seu dispositivo e bateria. Danos ou o mau desempenho causados pelo desrespeito dos avisos e instruções seguintes, podem cessar a garantia do fabricante.

O seu dispositivo pode se gastar com o tempo. Algumas partes e reparações são cobertas pela garantia dentro do período de validade, mas danos ou deterioração causados pelo uso de acessórios não aprovados, não.

Português