Instalação do televisor

Montagem do televisor numa parede

Se montar este produto numa parede, siga as instruções da forma recomendada pelo fabricante. Se não for bem montado, o produto pode deslizar ou cair, causando, assim, ferimentos graves a uma criança ou adulto e danificando seriamente o produto.

Instalação do kit de montagem na parede

Pode montar o televisor na parede usando um kit de montagem na parede (vendido separadamente). Para os modelos que incluem adaptadores de montagem na parede, instale-os conforme ilustrado nas figuras abaixo antes de instalar o kit de montagem na parede.

-- Consulte o manual de instalação fornecido com o kit de montagem na parede da Samsung.

Suporte para

Televisor

montagem na

Adaptador de

parede

suporte para

 

montagem na

 

parede

C

Para obter informações detalhadas sobre este tipo de montagem, consulte as instruções fornecidas com o kit de montagem na parede. Recomendamos que a instalação do suporte para montagem na parede seja feita por um técnico. Não deve tentar efectuar a instalação. Se a instalação do suporte para montagem na parede for feita pelo cliente, a Samsung Electronics não se responsabiliza por quaisquer danos no produto nem por lesões sofridas pelo cliente ou por outras pessoas.

Notas e características técnicas do kit de montagem na parede conforme a norma VESA

Pode instalar o suporte para montagem numa parede sólida perpendicular ao chão. Antes de fixar o suporte para montagem em superfícies diferentes de placas de gesso, contacte o revendedor mais próximo para informações adicionais. Se instalar o televisor num tecto ou numa parede com inclinação, poderá cair e provocar algum ferimento grave.

Família do

Tamanho do

Especificações do orifício

 

Parafuso

 

televisor em

do parafuso VESA

C (mm)

Quantidade

produto

polegadas

(A * B) em milímetros

 

padrão

 

 

 

 

 

Televisor

55

400 X 400

20,7 ~ 21,7

M8

4

UHD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Português

Português - 11