Licenças

The terms HDMI and HDMI High-Definition Multimedia Interface, and the HDMI Logo are trademarks or registered trademarks of HDMI Licensing LLC in the United States and other countries.

Recomendação – Apenas para a UE

A Samsung Electronics declara, por este meio, que este televisor está em conformidade com os requisitos essenciais e outras disposições relevantes da Directiva 1999/5/CE.

Pode encontrar a Declaração de conformidade oficial em http://www.samsung.com. Aceda a Suporte > Encontrar assistência do produto e introduza o nome do modelo.

Este equipamento apenas pode ser utilizado em espaços interiores. Este equipamento pode ser utilizado em todos os países da UE.

Eliminação correcta deste produto (Resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos) (Aplicável em países com sistemas de recolha separada)

Este símbolo, quando presente no produto, acessórios ou documentação, indica que o produto e os respectivos acessórios electrónicos (por exemplo, carregador, auscultadores, cabo USB) não devem ser eliminados juntamente com os resíduos domésticos no fim da sua vida útil. Para evitar possíveis danos no ambiente ou prejuízos para a saúde humana causados pela eliminação não controlada de resíduos, deverá separar estes itens de outros tipos de resíduos e reciclá-los de forma responsável, para promover uma reutilização sustentável dos recursos materiais.

Os utilizadores domésticos devem entrar em contacto com o revendedor do produto ou com as entidades oficiais locais, para se informarem sobre onde e como podem entregar estes itens para uma reciclagem segura.

Os utilizadores comerciais deverão contactar o seu fornecedor e consultar os termos e condições do contrato de compra. Este produto e os respectivos acessórios electrónicos não devem ser eliminados juntamente com outros resíduos comerciais.

Eliminação correcta das pilhas deste produto

(Aplicável em países com sistemas de recolha separada)

Este símbolo, quando presente na pilha, no manual ou na embalagem, indica que as pilhas deste produto não devem ser eliminadas juntamente com os resíduos domésticos no fim da sua vida útil. Quando assinalados, os símbolos químicos Hg, Cd ou Pb indicam que a pilha contém mercúrio, cádmio ou chumbo acima dos níveis de referência na Directiva CE 2006/66. Se as pilhas não forem eliminadas de modo adequado, estas substâncias podem prejudicar a saúde humana ou o ambiente.

De modo a proteger os recursos naturais e a promover a reutilização dos materiais, separe as pilhas de outros tipos de resíduos e recicle-as através do seu sistema gratuito de devolução de pilhas local.

Português

Português - 15