Utilização do televisor através da deslocação do Samsung Smart Control

O Samsung Smart Control está equipado com um sensor de movimento (sensor giroscópico) que permite controlar facilmente o televisor segurando e movendo o Samsung Smart Control.

Quando coloca um dedo na consola sensível ao tacto aparece um ponteiro no ecrã. Segure e mova o Samsung Smart Control. O ponteiro move-se na mesma direcção do Samsung Smart Control. Também é possível deslocar-se para cima e para baixo em ecrãs com a função de deslocamento.

-- Se retirar o dedo da consola, o ponteiro do ecrã desaparece.

Utilização do televisor com a consola sensível ao tacto

-- Aceda ao menu Assistência e seleccione a opção Tutorial do Smart Control para saber como utilizar a consola sensível ao tacto de acordo com as instruções no ecrã.

Movimentação da selecção/ponteiro

Carregue nos botões direccionais (para cima, para baixo, esquerda e direita) para mover o ponteiro ou a selecção numa dada direcção.

Acesso ao menu e selecção de itens

Carregue na consola sensível ao tacto. Pode deste modo aceder a um menu do televisor ou seleccionar um item.

Visualização do menu sensível ao contexto no Smart Hub

Carregue sem soltar a consola sensível ao tacto no ecrã do Smart Hub. Aparece o menu Opções disponível do item seleccionado.

-- O menu Opções depende do contexto.

Movimentação por painel no Smart Hub

No ecrã do Smart Hub, arraste o dedo para a esquerda ou para a direita na consola sensível ao tacto. Este procedimento faz com que os painéis do Smart Hub se movam para a esquerda ou para a direita.

Deslocamento no Web Browser

No ecrã do web browser, arraste o dedo para cima/para baixo na consola sensível ao tacto. Pode assim percorrer o ecrã na Internet.

Português - 16