Carregamento de páginas a partir da página de índice

Seleccione Índice a partir da zona lateral do ecrã para abrir o ecrã do índice. Seleccione uma palavra-chave a partir da lista para aceder à página relacionada.

Utilização do Histórico para carregar páginas lidas anteriormente

Seleccione Página aberta a partir da zona lateral do ecrã. Aparece uma lista das páginas lidas anteriormente. Seleccione uma página. O e-Manual irá para a página seleccionada.

Acesso ao menu a partir do e-Manual (Tentar Ag.)

Seleccione (Tentar Ag.) na descrição de uma funcionalidade para aceder directamente ao menu correspondente e experimentar essa funcionalidade.

Se pretender ler uma entrada do e-Manualsobre uma funcionalidade de menu do ecrã específica, Com o Samsung Smart Control: carregue no botão KEYPAD e seleccione e-Manual.

Com o telecomando: Carregue no botão E-MANUAL.- Há certas opções de menu que não podem ser utilizadas.

Carregamento de páginas de referência

Seleccione (Ligar) a partir da zona lateral de uma página de descrição de uma funcionalidade para aceder à página de referência correspondente.

Actualização do e-Manual para a versão mais recente

Pode actualizar o e-Manual da mesma maneira que actualiza as aplicações.1.Seleccione a opção e-Manualno ecrã SAMSUNG APPS.2.Carregue sem soltar o botão Enter. Aparece o menu Opções.

3.A partir do menu Opções no ecrã, seleccione Actualizar aplicações. Aparece uma janela de contexto.

-A opção Actualizar aplicações só aparece no ecrã quando for necessária uma actualização.

4.Seleccione e-Manualna janela de contexto e, em seguida, escolha Actual.. Pode actualizar o e-Manualpara a versão mais recente.

Português

Português - 19