Montagem do televisor na parede com o kit de montagem na parede (opcional)

Se montar este produto numa parede, apenas deve montá-lo da forma recomendada pelo fabricante. Se não for bem montado, o produto pode deslizar ou cair, causando ferimentos graves a uma criança ou adulto e danificando seriamente o produto.

Instalação do kit de montagem na parede

O kit de montagem na parede (vendido em separado) permite montar o televisor na parede.

Como se mostra no diagrama, remova a embalagem exterior do produto e desmonte a base. Mas não separe o esferovite da base.

Para obter informações detalhadas sobre este tipo de montagem, consulte as instruções fornecidas com o suporte para montagem na parede. Recomendamos que a instalação do suporte para montagem na parede seja feita por um técnico. Não deve tentar efectuar a instalação. Se a instalação do suporte para montagem na parede for feita pelo cliente, a Samsung Electronics não se responsabiliza por quaisquer danos no produto nem por ferimentos sofridos pelo cliente ou por outras pessoas.

Suporte de Televisor montagem

na parede

C

Especificações do kit de montagem na parede (VESA)

O kit de montagem na parede é vendido separadamente e não é fornecido com o televisor. Instale o suporte para montagem numa parede sólida e perpendicular ao chão. Se a fixação do suporte para montagem na parede for feita em algum outro material de construção, entre em contacto com o revendedor mais próximo. Se o produto for instalado num tecto ou numa parede com inclinação, poderá cair e provocar algum ferimento grave.

-- As medidas padrão para kits de montagem na parede são mostradas na tabela abaixo.

-- Ao adquirir o nosso kit de montagem na parede, serão também fornecidos um manual de instalação detalhado e todas as peças necessárias.

-- Não utilize parafusos que não estejam em conformidade com as especificações para parafusos da norma VESA.

-- Não utilize parafusos com dimensões superiores à dimensão padrão ou que não respeitem as especificações para parafusos da norma VESA. Parafusos demasiado longos podem danificar o interior do televisor.

Português - 4