Operações adicionais do menu

Utilizar a função ACI

Este televisor possui uma função ACI para a descodificação dos dados ACI (Instalação Automática de Canais).

A utilização da função ACI possibilita o registo adequado e rápido de todos os canais de TV transmitidos a partir da estação de TV por cabo, de acordo com os dados da estação de TV por cabo.

Cuidado

Se a sua estação de TV por cabo transmitir dados ACI e se “ACI START/ ACI SKIP” aparecer no menu AUTO PROGRAM (programação automática), a função ACI será activada. Em outros casos, esta função estará desabilitada.

1Prima os botões 6 para escolher ACI START. Prima depois apara iniciar a função ACI

Quando não quiser usar a função ACI:

Prima os botões 6 para escolher ACI SKIP, e depois prima o botão a.

Se o menu AUTO PROGRAM (programação automática) mudar para um outro menu:

Dependendo da sua estação de TV por cabo, pode existir um menu de selecção de transmissões configurado pela estação de TV por cabo.

Siga as indicações do menu e utilize os botões 5 e 6 para operar o menu. Depois de efectuar a definição, prima o botão a.

Se “ACI ERROR” for visualizado no menu AUTO PROGRAM (programação automática):

“ACI ERROR” indica que a função ACI não está a funcionar correctamente. Prima o botão apara voltar a iniciar a função ACI.

Se “ACI ERROR” ainda aparecer, mesmo após várias tentativas para iniciar a função ACI, prima o botão 3 a fim de iniciar a função AUTO PROGRAM (programação automática). Isto não causa nenhum problema porque todos os canais de TV estão registados nos canais (PR) pela função AUTO PROGRAM (programação automática).

2Quando as definições estiverem completas, o menu EDIT (edição) será visualizado. Volte às instruções anteriores e continue a operação.

Quando as “Configurações iniciais” tiverem sido efectuadas:

Retorne ao passo 6 de “Configurações iniciais” na página 5.

Quando o “AUTO PROGRAM (programação automática)” tiver sido efectuado:

Retorne ao passo 4 de “AUTO PROGRAM (programação automática)” na página 5.

Caso surja alguma questão acerca dos itens no menu Broadcast Selection (Selecção da Transmissão) ou o modo de operação do menu, contacte a sua estação de TV por cabo.

Quando a recepção da transmissão de TV por cabo estiver insatisfatória, a função ACI não trabalhará adequadamente.

Se houver algum erro nos próprios dados ACI, o canal de TV não poderá ser registado adequadamente. Neste caso, desactive a função ACI (ACI SKIP) e utilize a função AUTO PROGRAM (programação automática). Alternativamente, utilize a função EDIT/MANUAL (Edição/ Manual) para corrigir a definição do canal (PR).

PORTUGUÊS

33

Page 311
Image 311
JVC AV32H20EU Operações adicionais do menu, Utilizar a função ACI, Retorne ao passo 6 de Configurações iniciais na página