Não utilize o dispositivo em postos de abastecimento (estações de serviço) ou próximo de combustíveis ou químicos, ou áreas inflamáveis.

Não armazene ou transporte líquidos inflamáveis, gases ou materiais explosivos no mesmo compartimento em que guarda o dispositivo, seus componentes ou acessórios.

No caso de notar cheiros ou sons estranhos vindos do aparelho ou da bateria, ou se vir fumaça ou líquidos saindo do dispositivo ou da bateria, pare de usar o dispositivo imediatamente e leve-o a uma Autorizada Samsung

Não fazer isso poderá resultar em incêndio ou explosão.

Observe todos os avisos de segurança e regulamentos relativos ao uso de dispositivos móveis durante a condução de um veículo

Enquanto dirige, a sua responsabilidade principal é a condução em segurança. Nunca utilize o seu dispositivo móvel enquanto dirige, se isso for proibido por lei. Para a sua segurança e a dos outros, aplique as regras de bom senso e não se esqueça dos seguintes conselhos:

Familiarize-se com o dispositivo e as suas funções úteis, tais como a discagem rápida e a rediscagem. Estas funções ajudam a reduzir o tempo necessário para efetuar ou receber chamadas no seu aparelho móvel.

Coloque o dispositivo ao seu alcance. Certifique-se que pode acessar o seu dispositivo sem fios, sem tirar os olhos da estrada. Se receber uma chamada num momento inoportuno, deixe que a sua caixa postal atenda a chamada para você.

Interrompa as chamadas em condições de trânsito complicadas ou em condições meteorológicas de perigo. A chuva, o granizo, a neve, o gelo e condições de trânsito complicadas podem ser perigosas.

Não anote nem procure números de telefone. Escrever uma lista de tarefas ou percorrer sua lista de contatos do dispositivo o distraiem da sua responsabilidade principal de dirigir em segurança.

Marque os números de forma prudente e avalie o trânsito. Faça as suas chamadas sempre que estiver parado ou antes de entrar no trânsito. Tente planejar as suas chamadas para quando o seu carro estiver parado.

Português (Brasil)