Não se envolva em conversas emotivas ou que possam causar estresse e distração. Informe a pessoa com quem está conversando de que você está dirigindo e interrompa conversas que poderão potencialmente distrair a atenção do trânsito.

Tenha cuidado e utilize o seu dispositivo corretamente

Mantenha o dispositivo seco

Umidade e líquidos podem danificar partes ou circuitos elétricos do seu dispositivo.

Não ligue o dispositivo se ele estiver molhado. Caso o dispositivo já esteja ligado, desligue-o e retire imediatamente a bateria (caso o dispositivo não se desligue, ou não consiga retirar a bateria, deixe como estiver). Em seguida, seque o dispositivo com uma toalha e leve-o a uma Autorizada Samsung.

Este dispositivo possui indicadores de líquido no seu interior. Os danos provocados no seu dispositivo pela água ou outros líquidos, podem anular a garantia do fabricante.

Guarde o seu dispositivo apenas em superfícies planas

Se o dispositivo cair, poderá ficar danificado.

O dispositivo pode ser utilizado em locais cuja temperatura ambiente se encontre entre 0 °C e 35 °C. O dispositivo pode ser armazenado em uma temperatura ambiente entre -20 °C e 50 °C. A utilização ou armazenamento do dispositivo fora das temperaturas recomendadas pode danificá-lo ou reduzir a vida útil da bateria

Não guarde o dispositivo em locais muito quentes, como, dentro do carro no verão. Fazer isso poderá causar o mau funcionamento da tela, danificar o dispositivo ou fazer a bateria explodir.

Não exponha o dispositivo à luz solar direta durante períodos prolongados (no painel de um carro, por exemplo).

A bateria pode ser armazenada, separadamente, em locais cuja temperatura ambiente se encontre entre 0 ºC e 45 ºC.

Português (Brasil)