Philips FC8700 Preparar a divisão para uma limpeza, Utilizar o robot, Iniciar e parar, Português

Models: FC8700 FC8710

1 72
Download 72 pages 12.26 Kb
Page 63
Image 63
Preparar a divisão para uma limpeza

PORTUGUÊS 63

3Quando o robot é ligado à alimentação correctamente, o indicador ligado/desligado fica intermitente. Isto indica que o robot está a carregar.

4Quando a bateria recarregável está completamente carregada, pára a intermitência do indicador ligado/desligado do robot.

Preparar a divisão para uma limpeza

-- Antes de iniciar a limpeza com o robot, assegure-se de que remove todos os objectos soltos e

frágeis do chão (fig. 21).

Utilizar o robot

Iniciar e parar

1Prima o botão para ligar/desligar (fig. 22).

-- Pode premir o botão ligar/desligar no robot.

-- Também pode premir o botão ligar/desligar no telecomando (apenas FC8710) (fig. 23).

Sugestão: Se premir o botão ligar/desligar na estação de base enquanto o robot está a carregar, o robot começa a limpar assim que a bateria recarregável estiver carregada (fig. 24).

2O indicador ligado/desligado apresenta uma intermitência lenta e o robot começa a limpar (fig. 25).

3O robot limpa no modo de limpeza automático até a bateria ficar com pouca carga.

No modo de limpeza automático, este segue sequências repetidas de padrão em Z, aleatório, de seguimento de paredes e de movimentos em espiral (fig. 26).

Nota: Para seleccionar um modo individual, prima um dos botões de modo no telecomando (FC8710). Consulte a secção “Selecção do modo de limpeza” para obter mais detalhes.

4

5

6

--

Quando a bateria tiver pouca carga, o indicador ligado/desligado apresenta uma intermitência rápida e o robot regressa à estação de base para carregar (fig. 19).

Também pode premir o botão ligar/desligar para interromper ou parar a limpeza. Se premir novamente o botão ligar/desligar e ainda existir energia suficiente na bateria recarregável, o robot continua a limpar no modo de limpeza automático.

Para o robot regressar à estação de base antes de a bateria recarregável ficar com pouca carga, prima o botão da base no telecomando (FC8710).  (fig. 27)

O indicador ligado/desligado acende-se e o robot regressa à estação de base (fig. 28).

Nota: Se não tiver iniciado o robot a partir da estação de base, este não regressa automaticamente à estação de base quando a bateria recarregável tiver pouca carga. Se ainda existir energia suficiente na bateria recarregável, pode premir o botão da base no telecomando para o robot regressar à estação de base. Se a bateria recarregável estiver completamente vazia, tem de colocar o robot na estação de base manualmente. 

Selecção do modo de limpeza (FC8710)

Para além do modo de limpeza automático, este robot tem quatro modos de limpeza individuais que podem ser activados premindo o respectivo botão no telecomando.

Modo de padrão em Z

-- No modo de padrão em Z, o robot limpa descrevendo movimentos em forma de Z pela divisão para limpar áreas grandes (fig. 29)

Modo aleatório

-- Neste modo, o robot limpa a divisão com um padrão combinado, composto por movimentos

em linha recta e cruzados.  (fig. 30)

Page 63
Image 63
Philips FC8700 Preparar a divisão para uma limpeza, Utilizar o robot, Iniciar e parar, Selecção do modo de limpeza FC8710