este aparelho pode ser utilizado por crianças a partir dos 8 anos e por pessoas com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas, ou falta de experiência e conhecimento, se tiverem supervisão ou instruções relativas à utilização do aparelho de forma segura, e se compreenderem os riscos envolvidos. As crianças não devem brincar com o aparelho. A limpeza e a manutenção não devem ser realizadas por crianças sem supervisão.

adequado para a utilização em estabelecimentos domésticos e em estabelecimentos directamente ligados a uma rede de abastecimento de energia de baixa tensão que abastece edifícios utilizados para fins habitacionais.

INSTALAR O FORNO MICROONDAS

Coloque o forno numa superfície nivelada e plana a 85 cm acima do chão. A superfície deve ser forte o suficiente para aguentar com segurança o peso do forno.

Não utilize produtos de limpeza abrasivos ou raspadores de metal afiados para limpar a porta de vidro do forno pois pode riscar a superfície, o que pode resultar no quebrar do vidro.

Os aparelhos não se destinam a serem controlados através de um temporizador externo ou sistema de controlo remoto

1.Para permitir uma ventilação adequada, quando instalar o forno, deixe pelo menos 10 cm de espaço atrás e dos lados e pelo menos 20 cm de espaço acima.

20 cm em

10 cm

cima

atrás

85 cm do 10 cm de

chão lado

independente.

Este produto é um equipamento ISM pertencente ao Grupo 2, Classe B. A definição de grupo

2 contém todo o equipamento ISM no qual energia de radiofrequência é intencionalmente gerada e/ou utilizada na forma de radiação electromagnética para o tratamento de material, Electroerosão e equipamento de soldadura.

O equipamento de Classe B é um equipamento

2.Retire todos os materiais de embalagem de dentro do forno.

3.Instale o anel de roletes e o prato giratório. Verifique se o prato giratório roda livremente.

(Apenas para modelos com prato giratório)

4.Este forno microondas deve ser instalado de modo a que a ficha esteja acessível.

Português - 6

MG23H3125NK_EC_DE68-04240P-00_PT.indd 6

2014-01-27 �� 8:25:53