Não coloque objectos ou substâncias voláteis ou inflamáveis (benzeno, diluente, gás propano, álcool, éter, gás de petróleo liquefeito e outros produtos semelhantes, etc.) no frigorífico.

-- Este frigorífico destina-se exclusivamente a armazenar alimentos.

-- Se o fizer, pode provocar um incêndio ou uma explosão.

Não guarde produtos farmacêuticos, materiais científicos, ou produtos com requisitos especiais de temperatura no frigorífico.

-- Não guarde no frigorífico produtos que requeiram um controlo de temperatura rigoroso.

Não coloque nem utilize aparelhos eléctricos dentro do frigorífico/congelador, a menos que sejam de um tipo recomendado pelo fabricante.

Se lhe cheirar a produtos farmacêuticos ou a fumo, desligue imediatamente a ficha e contacte o centro de assistência da Samsung Electronics.

Se entrar água ou pó para o frigorífico, desligue a ficha de alimentação e contacte o centro de assistência da Samsung

Electronics.

-- Caso contrário, existe o risco de incêndio.

Se for detectada uma fuga de gás, evite o contacto com chamas ou potenciais fontes de ignição e ventile a divisão na qual se encontra o aparelho durante alguns minutos.

Não utilize dispositivos mecânicos ou quaisquer outros meios para acelerar o processo de descongelação que não sejam os recomendados pelo fabricante.

Não danifique o circuito de refrigeração.

Não vaporize materiais voláteis, tais como insecticidas, sobre a superfície do aparelho.

-- Além de serem prejudiciais para os seres humanos, também podem provocar choques eléctricos, incêndios ou outras falhas no produto.

Não utilize um secador de cabelo para secar o interior do frigorífico. Não coloque uma vela acesa no frigorífico para remover maus odores.

-- Tal pode resultar num choque eléctrico ou num incêndio.

• Encha o recipiente de água e

informações segurançade

Português - 9

DA68-03194F-04.indb 9

2017. 6. 7. �� 8:11