-- Isso pode fazer com que o frigorífico tombe, a porta se separe da estrutura ou que a sua mão fique entalada na porta, resultando em lesões ou em danos materiais.

Se o cabo de alimentação estiver danificado, tem de ser substituído pelo fabricante, pelo respectivo técnico de assistência ou por agentes qualificados, para evitar qualquer tipo de risco.

Não guarde óleo vegetal nos compartimentos da porta do frigorífico. O óleo pode solidificar, tornando-o desagradável

ao paladar e difícil de usar. Além disso, um recipiente aberto pode derramar e o óleo derramado pode fazer com que o compartimento da porta rache. Depois de abrir um recipiente de óleo, o ideal será guardar o recipiente num local fresco e ao abrigo da luz, como um armário ou despensa.

-- Exemplos de óleo vegetal: azeite, óleo de milho, óleo de semente de uva, etc. SINAIS DE ATENÇÃO ATENÇÃO RELATIVAMENTEÀLIMPEZA E MANUTENÇÃO
• Não pulverize produtos de limpeza directamente sobre o visor.-- As letras impressas no visor podem desaparecer.

Se uma substância estranha, tal como água, entrar para o aparelho, desligue a ficha e contacte o centro de assistência mais próximo.

-- Se não o fizer, pode provocar um incêndio ou um choque eléctrico.

Retire regularmente todas as substâncias estranhas, como pó ou água, das tomadas e pontos de contacto utilizando um pano seco.

-- Desligue a ficha e limpe-a com um pano seco.

-- Se não o fizer, pode provocar um incêndio ou um choque eléctrico.

Não limpe o aparelho pulverizando-o directamente com água.Não utilize benzeno, diluente, Clorox™ nem cloreto para a limpeza.

-- Podem danificar a superfície do aparelho e provocar um incêndio.

• Antes de limpar ou efectuar a manutenção, desligue o aparelho da tomada.

-- Se não o fizer, pode provocar um

Português - 14

DA68-03194F-04.indb 14

2017. 6. 7. �� 8:11