gaseificadas no compartimento do congelador. Não coloque garrafas ou recipientes de vidro no congelador.

-- Quando o conteúdo congela, o vidro pode partir-se e provocar ferimentos e danos materiais.

Não faça alterações ao frigorífico. As alterações não autorizadas poderão originar problemas de segurança. Para revertermos uma alteração não autorizada, cobraremos os custos totais das peças e mão-de-obra.

Não altere a funcionalidade do frigorífico.

-- As alterações podem resultar em ferimentos e/ou danos materiais. Quaisquer alterações efectuadas por terceiros a este produto final não serão cobertas pelo serviço de garantia da Samsung. Da mesma forma, a Samsung não será responsável por problemas de segurança e danos resultantes de alterações feitas por terceiros.

-- Não bloqueie as saídas de ar.
Se as saídas de ar estiverem bloqueadas (especialmente se for com um saco de plástico), o frigorífico pode refrigerar em excesso.

Se este período de refrigeração for prolongado, o filtro de água
pode romper e provocar uma fuga de água.Utilize apenas o módulo de produção de gelo fornecido com o frigorífico.

O sistema de abastecimento de água deste frigorífico deve ser instalado/ligado apenas por um técnico qualificado e ligado apenas a uma fonte água potável.

Se fizer férias ou viagens de negócios prolongadas e não for utilizar os dispensadores de água ou gelo, feche a válvula de água.

-- Caso contrário, pode ocorrer uma fuga de água.Limpe o excesso de humidade do interior e deixe as portas abertas.-- Caso contrário, pode dar-se o aparecimento de odores e bolor.

Se o frigorífico ficar molhado com água, desligue o cabo de alimentação da tomada e contacte o centro de assistência da Samsung Electronics.

Não aplique pressão ou força excessiva na superfície de vidro.

-- Vidros partidos poderão resultar em ferimentos e/ou danos materiais.Não se sente nem se pendure na porta ou no Home Bar do frigorífico.

informações segurançade

Português - 13

DA68-03194F-04.indb 13

2017. 6. 7. �� 8:11