posterior está danificado. Os tubos devem ser partidos num espaço aberto.

-- Caso fique presa no interior, uma criança pode magoar-se e sufocar até à morte.

Elimine o material de embalagem deste produto de uma forma não prejudicial para o ambiente.

Mantenha todos os materiais de embalagem fora do alcance das crianças, uma vez que estes podem representar um perigo para as crianças.

-- Se uma criança colocar um saco na cabeça, pode asfixiar.SUGESTÕES ADICIONAIS PARA UMA UTILIZAÇÃO ADEQUADA

Em caso de falha de energia, contacte a repartição local da sua companhia de electricidade e pergunte quanto tempo irá durar.

-- A maioria das falhas de energia que é resolvida no espaço de uma ou duas horas não afectará as temperaturas do frigorífico.

No entanto, deve abrir a porta o menos possível enquanto a energia não voltar.

-- No entanto, caso a falha de energia se prolongue por mais de

24 horas, retire todos os alimentos congelados.

Se forem fornecidas chaves com o frigorífico, estas devem ser mantidas fora do alcance das crianças e longe do aparelho.

O aparelho pode não funcionar de forma consistente (existe a possibilidade de descongelação dos produtos ou de a temperatura subir demasiado no congelador) se, durante um longo período de tempo, o mesmo for definido para um valor fora do intervalo de temperatura para o qual foi concebido.

No caso de determinados alimentos, a refrigeração pode não ser adequada para a conservação dos mesmos devido às suas propriedades.

Este aparelho é "frost free", o que significa que não há necessidade de o descongelar manualmente, uma vez que tal é feito de forma automática.

O aumento de temperatura durante a descongelação pode estar em conformidade com os requisitos da norma ISO.

Mas se pretender evitar um aumento excessivo da temperatura dos alimentos congelados durante a descongelação do aparelho,

Português - 16

DA68-03194F-04.indb 16

2017. 6. 7. �� 8:11