SINAIS DE AVISO AVISO IMPORTANTES

RELATIVAMENTE

AO TRANSPORTE E LOCALIZAÇÃO

• Aquando do transporte e instalação do aparelho, deve garantir que nenhuma peça do circuito de refrigeração fica danificada.

-- Se houver fugas de refrigerante na tubagem, este poderá entrar em combustão ou provocar danos nos olhos.

Se detectar uma fuga, evite as chamas abertas ou potenciais fontes de ignição e areje a divisão em que o aparelho se encontra durante vários minutos.

-- Este aparelho contém uma pequena quantidade de refrigerante isobutano (R-600a), um gás natural com elevada compatibilidade ambiental, embora seja também combustível.

Aquando do transporte e instalação do aparelho, deve garantir que nenhuma peça do circuito de refrigeração fica danificada.

SINAIS DE AVISO AVISO IMPORTANTES

RELATIVAMENTE À INSTALAÇÃO

A deterioração do isolamento dos componentes eléctricos pode provocar choques eléctricos ou incêndios.

Não coloque este frigorífico num local com exposição solar directa ou próximo de fogões, aquecedores ou outros aparelhos que emanem calor.

Não ligue vários aparelhos à mesma extensão eléctrica. O frigorífico deve ser sempre ligado à sua própria tomada eléctrica, devendo esta ter uma tensão nominal igual à indicada na placa sinalética.

-- Deste modo, obtém-se o melhor desempenho possível e também se evita a sobrecarga dos circuitos eléctricos domésticos, o que pode provocar um incêndio resultante de cabos sobreaquecidos.

Se a tomada estiver solta, não introduza a ficha.

-- Existe o risco de choque eléctrico ou de incêndio.

Não utilize um cabo que apresente fissuras ou desgaste

informações segurançade

Português - 5

DA68-03194F-04.indb 5

2017. 6. 7. �� 8:11