Bowers & Wilkins CWM3 manual Utilizando um Kit de Caixa traseira, Diagrama, Português

Models: CWM3

1 56
Download 56 pages 19.71 Kb
Page 16
Image 16
6. Utilizando um Kit de Caixa traseira

6. Utilizando um Kit de Caixa traseira

Os kits de caixa traseira de instalação personalizada são compostos por uma caixa à prova de fogo que pode ser montada na parede ou tecto por trás das colunas antes da aplicação das placas de pladur ou gesso serem montados às vigas. Para além de possibilitar a conformidade com os regulamentos de fogo, as caixas traseiras também ajudam a optimizar o desempenho da coluna, fornecendo um volume de carga acústica definida. Uma profundidade mínima de 90 milímetros desde o exterior do plano da viga até qualquer obstrução traseira é necessária para poder instalar uma caixa traseira.

As caixas traseiras incorporam abas laterais que se destinam a ser pregadas às vigas adjacentes. Todos os furos devem ser usados para ajudar a minimizar o risco de vibração das abas laterais contra a viga, quando a coluna estiver em uso.

O cabo de coluna entra na caixa traseira pelas glândulas de vedação. Uma vez o cabo introduzido pela glândula, e esta seja apertada, mastic retardador de fogo deve ser utilizado para selar o conjunto. Garanta que um comprimento generoso de cabo está disponível na parte de trás da caixa traseira antes da glândula estar selada. A braçadeira do cabo adjacente à glândula proporciona alívio da tensão dos cabos.

Quando o gesso é aplicado sobre a caixa traseira um pedaço generoso de mástique isolador e retardante de fogo deve ser aplicado em redor das abas laterais de forma a selar o conjunto e minimizar a possibilidade de vibração quando a coluna for utilizada.

Os diagramas 10 a 12 ilustram a instalação da caixa traseira.

Diagrama 10

Instalação da Caixa Traseira às vigas do pladur

PORTUGUÊS

Diagrama 11 Instalação da cablagem

Diagrama 12

Instalação da placa de pladur

16

Page 16
Image 16
Bowers & Wilkins CWM3 manual Utilizando um Kit de Caixa traseira, Diagrama, Instalação da Caixa Traseira às vigas do pladur