IBM R50 manual Obtendo Ajuda e Serviços, Obtendo Ajuda na Web, Contato com a IBM

Models: R50

1 78
Download 78 pages 16.37 Kb
Page 50
Image 50
Obtendo Ajuda e Serviços

Obtendo Ajuda e Serviços

Obtendo Ajuda e Serviços

Se você precisar de ajuda, serviço ou assistência técnica ou se desejar mais informações sobre produtos IBM, poderá encontrar uma ampla variedade de fontes que a IBM disponibiliza para ajudá-lo. Esta seção contém informações adicionais sobre a IBM e produtos IBM, sobre o que fazer se tiver um problema com seu computador e para quem ligar para obter serviços, caso necessário.

Os Service Packs da Microsoft são a origem mais recente de software para atualizações de produtos do Windows. Eles estão disponíveis através de download na Web (podem ser cobradas taxas de conexão) ou por meio de CD-ROM. Para obter informações mais específicas e links, consulte www.microsoft.com. A IBM oferece assistência técnica para Instalação e Execução com instalação de, ou perguntas relacionadas aos Service Packs do produto Microsoft Windows. Para obter informações, entre em contato com o IBM HelpCenter no(s) número(s) de telefone listados em “Contato com a IBM”.

Obtendo Ajuda na Web

Na World Wide Web, o Web site da IBM possui informações atualizadas sobre os produtos e suporte para computadores pessoais IBM. O endereço da home page do IBM Personal Computing é www.ibm.com/pc

A IBM fornece um Web site exclusivo para os computadores móveis e para os computadores ThinkPad no endereço www.ibm.com/pc/support. Pesquise neste Web site para aprender como resolver problemas, encontrar novas maneiras de utilizar seu computador e aprender sobre opcionais que podem aumentar ainda mais sua produtividade com o computador ThinkPad.

Você também poderá solicitar as publicações através do IBM Publications Ordering System no seguinte endereço www.elink.ibmlink.ibm.com/public/applications/publications/cgibin/pbi.cgi

Contato com a IBM

Se você tentou corrigir o problema sozinho e ainda precisar de ajuda, durante o período de garantia, é possível obter ajuda e informações por telefone, através do IBM PC HelpCenter. Os seguintes serviços estão disponíveis durante o período de garantia:

vDeterminação de problemas - Profissionais treinados estarão disponíveis para auxiliar você a determinar se existe algum problema de hardware e a decidir qual atitude é necessária para solucionar tal problema.

40ThinkPad® R50 Series Guia de Manutenção e Resolução de Problemas

Page 50
Image 50
IBM R50 manual Obtendo Ajuda e Serviços, Obtendo Ajuda na Web, Contato com a IBM