IBM manual Declaração de Garantia - Thinkpad R50 Series, Bateria: 1 ano

Models: R50

1 78
Download 78 pages 16.37 Kb
Page 66
Image 66
Declaração de Garantia - Thinkpad R50 Series

Declaração de Garantia - Thinkpad R50 Series

Garantia

Produto: Thinkpad

Período de Garantia: *

*Tipo 1829 / 2388 / 2681 = 1 Ano Garantia EasyServ

*Tipo 2366 / 2373 / 2672 = 3 Anos Garantia EasyServ

*Bateria: 1 ano

Os programas que acompanham o seu computador serão garantidos apenas por defeitos de instalação durante 60 dias a partir da data da compra. É responsabilidade do usuário proteger e zelar pelas informações e/ou programas instalados adicionalmente em seu computador, realizando cópias de segurança.

A garantia é válida, nas condições aqui estabelecidas, em todo o Território Nacional, e limita a responsabilidade da IBM à substituição de módulos e peças do equipamento IBM, desde que o defeito seja decorrente de condições normais de uso e identificado por Técnicos Autorizados de sua Rede de Assistência Técnica. Essa garantia cobre totalmente a mão-de-obra e peças, com exceção do material de consumo, formulários, fitas entintadas, tampas, capas e acessórios, que não acompanham o produto.

Para suporte técnico, pode-se contar com o auxílio do HelpCenter, (CSS - Customer Server Support) através dos telefones (0xx11) 3889-8986 (grande São Paulo) e 0800-7014815 (demais localidades) com direito a atendimento gratuito por 30 (trinta) dias a partir da primeira ligação, para dúvidas de configurações de peças que venham a ser adquiridas separadamente ou diferentemente das configurações originais oferecidas pela IBM (Opcional IBM) e dos programas que o acompanham e o suporte técnico ao software pré-carregado. Após o prazo de 30 (trinta) dias, o HelpCenter continuará dando suporte, passando a cobrar por este serviço quando se tratar de problemas ou dúvidas relacionadas ao software. Nos casos de problemas relacionados ao hardware, o suporte permanecerá gratuito, sendo observados os termos da garantia do produto. Se preferir, acesse o site do suporte técnico www.ibm.com/pc/support/br.

vA - O atendimento em Garantia será realizado única e exclusivamente no Balcão da Assistência Técnica Autorizada, ficando as despesas e riscos de transportes sob a responsabilidade do Cliente.

vB - Deve ser apresentado este certificado sem rasuras, juntamente com a Nota Fiscal do produto, datada e sem rasuras, para a determinação do prazo de garantia citado anteriormente.

56ThinkPad® R50 Series Guia de Manutenção e Resolução de Problemas

Page 66
Image 66
IBM Declaração de Garantia - Thinkpad R50 Series, Tipo 1829 / 2388 / 2681 = 1 Ano Garantia EasyServ, Bateria: 1 ano