IBM R50 manual Apêndice D. Avisos, Processando Dados de Data

Models: R50

1 78
Download 78 pages 16.37 Kb
Page 71
Image 71
Apêndice D. Avisos

Apêndice D. Avisos

Esta publicação foi desenvolvida para produtos e serviços oferecidos nos Estados Unidos.

Épossível que IBM não ofereça os produtos, serviços ou recursos discutidos nesta publicação em outros países. Consulte um representante IBM local para obter informações sobre produtos e serviços disponíveis atualmente em sua área. Qualquer referência a produtos, programas ou serviços IBM não significa que apenas produtos, programas ou serviços IBM possam ser utilizados. Qualquer produto, programa ou serviço funcionalmente equivalente, que não infrinja nenhum direito de propriedade intelectual da IBM, poderá ser utilizado em substituição a estes produtos, programas ou serviços. Entretanto, a avaliação e verificação da operação de qualquer produto, programa ou serviço não-IBM são de inteira responsabilidade do Cliente.

A IBM pode ter patentes ou solicitações de patentes pendentes relativas a assuntos tratados nesta publicação. O fornecimento desta publicação não garante ao Cliente nenhum direito sobre tais patentes. Pedidos de licença devem ser enviados, por escrito, para:

Gerência de Relações Comerciais e Industriais da IBM Brasil

Av. Pasteur, 138-146

Botafogo

Rio de Janeiro, RJ

CEP 22290-240

Processando Dados de Data

Este produto de hardware IBM e os produtos de software IBM fornecidos com ele foram projetados, quando utilizados de acordo com sua documentação associada, para processar dados de data corretamente durante a passagem dos séculos XX e XXI, desde que todos os outros produtos (por exemplo, software, hardware e firmware) utilizados com esses produtos efetuem precisamente a troca entre si de dados referentes a data.

A IBM não se responsabiliza pelos recursos de processamento de dados de data de produtos não-IBM, mesmo se esses produtos forem pré-instalados ou distribuídos de outra forma pela IBM. Você deve entrar em contato diretamente com os fornecedores responsáveis por esses produtos para determinar os recursos de seus produtos e atualizá-los, se necessário. Este produto de hardware IBM não pode prevenir erros que possam vir a ocorrer

© Copyright IBM Corp. 2003

61

Page 71
Image 71
IBM R50 manual Apêndice D. Avisos, Processando Dados de Data, Av. Pasteur, Botafogo Rio de Janeiro, RJ CEP