IBM R50 manual Requisitos de Aviso de Produto, Marcas Comerciais

Models: R50

1 78
Download 78 pages 16.37 Kb
Page 73
Image 73
Requisitos de Aviso de Produto

operar o equipamento. Este dispositivo está em conformidade com a Parte 15 das Normas da FCC. A operação está sujeita a estas duas condições: (1) este equipamento não pode provocar interferência prejudicial e (2) este equipamento deve aceitar qualquer interferência prejudicial recebida, inclusive as que possam provocar operação indesejada.

Requisitos de Aviso de Produto

O seguinte aviso aplica-se às máquinas equipadas com as funções de DVD e de saída para TV:

Este produto incorpora a tecnologia de proteção de copyright, que é protegida pelas reivindicações de método de determinadas patentes americanas e por outros direitos de propriedade intelectual pertencentes a Macrovision Corporation e outros proprietários de direitos. A utilização dessa tecnologia de proteção de copyright deve ser autorizada pela Macrovision Corporation e destina-se somente a uso doméstico e a outras exibições restritas, a menos que outro tipo de uso seja autorizado pela Macrovision Corporation. É proibida a utilização de engenharia reversa ou a desmontagem.

Marcas Comerciais

Os termos a seguir são marcas comerciais da IBM Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países:

IBM

ThinkPad

HelpCenter

TrackPoint

PS/2

Ultrabay

ThinkLight

UltraNav

Microsoft, Windows e Windows NT são marcas comerciais da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países.

Intel, Pentium e SpeedStep são marcas comerciais da Intel Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países (para obter uma lista completa das marcas comerciais da Intel, consulte www.intel.com/sites/corporate/tradmarx.htm).

Outros nomes de empresas, produtos ou serviços podem ser marcas comerciais ou marcas de serviço de terceiros.

Apêndice D. Avisos 63

Page 73
Image 73
IBM R50 manual Requisitos de Aviso de Produto, Marcas Comerciais