IBM R50 manual Avisos Importantes para Usuários, Informações sobre a Capacidade do Disco Rígido

Models: R50

1 78
Download 78 pages 16.37 Kb
Page 5
Image 5
Avisos Importantes para Usuários

Avisos Importantes para Usuários

Avisos Importantes de Regulamentação para Usuários

O computador ThinkPad® R50 Series está de acordo com os padrões de segurança e de freqüência de rádio de qualquer país ou região no qual ele foi aprovado para utilização sem fio. É solicitado que você instale e utilize seu computador ThinkPad em estrita conformidade com os regulamentos de RF locais. Antes de utilizar o computador ThinkPad R50 Series, localize e leia o Aviso de Regulamentação do ThinkPad R50 Series, o aviso que complementa este Guia de Serviços e Resolução de Problemas. Os avisos estão incluídos no pacote com esta publicação.

Informações sobre a Capacidade do Disco Rígido

Em vez de fornecer um CD de recuperação ou um CD do Windows® com seu computador, a IBM® fornece métodos mais simples para realizar tarefas geralmente associadas a esses CDs. Os arquivos e programas para estes métodos alternativos estão em seu disco rígido, o que elimina a necessidade de localizar CDs guardados em lugares que você não lembra e elimina os problemas associados à utilização de uma versão incorreta do CD.

O backup completo de todos os arquivos e programas que a IBM pré-instalou em seu computador reside em uma seção ou partição oculta do disco rígido. Embora estejam ocultos, os backups nas partições consomem espaço do disco rígido. Dessa forma, ao verificar a capacidade de seu disco rígido de acordo com o Windows, talvez você note que a capacidade total do disco parece ser menor do que a capacidade esperada. Essa discrepância é explicada pelo conteúdo da partição oculta. (Consulte “Recuperando o Software Pré-instalado” na página 32).

Para obter informações adicionais sobre a recuperação do seu disco rígido ao conteúdo original pré-instalado, consulte a fonte de ajuda integrada ao sistema, o Access IBM. Pressione o botão azul do Access IBM ou clique no ícone do Access IBM em seu desktop e, em seguida, pesquise a seção Learn de vários tópicos que abrangem a execução de backups e a recuperação.

© Copyright IBM Corp. 2003

iii

Page 5
Image 5
IBM R50 manual Avisos Importantes para Usuários, Informações sobre a Capacidade do Disco Rígido