IBM R50 manual Referências a Endereços de Web Sites, Avisos sobre a Emissão Eletrônica

Models: R50

1 78
Download 78 pages 16.37 Kb
Page 72
Image 72
Referências a Endereços de Web Sites

se algum software, atualização ou dispositivo periférico que você utilizar ou efetuar troca de dados não processar corretamente os dados de data.

Esses termos são uma Declaração de Preparação para o Ano 2000.

Referências a Endereços de Web Sites

Referências nestas informações a Web sites não-IBM são fornecidas apenas por conveniência e não representam de forma alguma um endosso a esses Web sites. Os materiais contidos nesses Web sites não fazem parte dos materiais deste produto IBM e a utilização desses Web sites é de inteira responsabilidade do Cliente.

Avisos sobre a Emissão Eletrônica

Declaração da FCC (Federal Communications Commission)

ThinkPad R50, tipo de máquina 1829, 1830, 1831, 1836, 1840 e 1841

Este equipamento foi testado e aprovado segundo os critérios estabelecidos para dispositivos digitais da Classe B, em conformidade com a Parte 15 das Normas da FCC. Esses critérios têm a finalidade de assegurar um nível adequado de proteção contra interferências prejudiciais, quando o equipamento estiver funcionando em ambiente residencial. Este equipamento gera, utiliza e pode emitir energia de freqüência de rádio e, se não for instalado e utilizado de acordo com o manual de instruções, pode provocar interferências prejudiciais à comunicação por rádio. No entanto, não existem garantias de que não ocorrerá interferência em uma determinada instalação. Se este equipamento causar interferência prejudicial à recepção de rádio ou televisão, o que pode ser determinado ligando e desligando o equipamento, recomenda-se que o usuário tente eliminar a interferência adotando uma ou mais das seguintes medidas:

vMudar a posição ou o local de instalação da antena receptora.

vAumentar a distância entre o equipamento e o receptor.

vConectar o equipamento a uma tomada localizada em um circuito diferente daquele ao qual o receptor está conectado.

vConsultar um revendedor autorizado IBM ou um representante de marketing IBM.

Para atender aos critérios de emissão estabelecidos pela FCC, devem-se utilizar cabos e conectores apropriadamente encapados e aterrados, em conformidade com o padrão IEEE 1284-1994. A IBM não se responsabiliza por qualquer interferência na recepção de rádio ou televisão provocada pela utilização de cabos e conectores não recomendados ou por alterações ou modificações não autorizadas efetuadas neste equipamento. Alterações ou modificações não autorizadas podem cancelar a autorização do usuário para

62ThinkPad® R50 Series Guia de Manutenção e Resolução de Problemas

Page 72
Image 72
IBM R50 manual Referências a Endereços de Web Sites, Avisos sobre a Emissão Eletrônica