IBM R50 manual Perigo, Guarde essas instruções

Models: R50

1 78
Download 78 pages 16.37 Kb
Page 60
Image 60
Guarde essas instruções.

PERIGO

Não abra a unidade de armazenamento ótico; no interior da unidade não existem peças que podem ser modificadas ou reparadas pelo usuário.

A utilização de controles, ajustes ou a execução de procedimentos diferentes dos especificados nesta documentação pode resultar em exposição perigosa à radiação.

Produtos a laser da Classe 1 não são considerados perigosos. O projeto do sistema a laser e da unidade de armazenamento ótico assegura que não há exposição à radiação de laser acima do nível da Classe 1 durante a operação normal, manutenção pelo usuário ou consertos por profissionais.

Algumas unidades contêm diodo de laser integrado da Classe 3A. Observe este aviso:

PERIGO

Emite radiação a laser visível e invisível quando aberto. Evite exposição visual direta. Não olhe fixamente para o feixe ou o visualize diretamente com instrumentos óticos.

Diversos produtos e acessórios para PC contêm cabos ou fios, como cabos de alimentação ou cabos para conectar o acessório a um PC. Caso este produto possua os referidos cabos ou fios, siga as aplicações de segurança:

PERIGO: O manuseio dos cabos que acompanham este produto ou dos cabos associados aos acessórios vendidos com este produto farão com que você se exponha ao chumbo, um produto químico reconhecido no Estado da Califórnia como causador de câncer e de defeitos congênitos ou outros problemas reprodutivos. Lave as mãos após o manuseio.

Guarde essas instruções.

50ThinkPad® R50 Series Guia de Manutenção e Resolução de Problemas

Page 60
Image 60
IBM R50 manual Perigo, Guarde essas instruções