Pagaremos pelo envio da peça a você se seu endereço for no Canadá. Caso contrário, enviaremos a peça com frete a pagar. A Dell também incluirá um contêiner para envio pré-pago com cada peça de substituição para ser usado pelo cliente para devolução da peça substituída.

NOTA: Antes de substituir peças, faça um backup dos dados dos discos rígidos e de todos os dispositivos de armazenamento nos produtos. A Dell não se responsabiliza por perda ou dano de dados.

E se eu comprei um contrato de serviço?

Se o contrato de serviço for com a Dell, o serviço será fornecido conforme os termos do contrato de serviço. Consulte esse contrato para obter detalhes sobre como obter serviço. Os contratos de serviço da Dell podem ser encontrados on-line no site www.dell.ca ou ligando para o Atendimento ao cliente no telefone 1-800-847-4096. Se você adquiriu um contrato de fornecimento de serviço de terceiros por meio da Dell, consulte esse contrato (enviado a você com a fatura) para detalhes sobre como obter serviço.

Como a Dell reparará meu produto?

A Dell usa peças novas e recondicionadas, produzidas por vários fabricantes, para os reparos em garantia e para a montagem de sistemas e peças de reposição. Peças e sistemas recondicionados são peças ou sistemas que foram devolvidos à Dell, alguns dos quais nunca foram usados. Todas as peças e sistemas são inspecionados e testados para garantia da qualidade. As peças e sistemas de reposição são cobertos pelo período restante da garantia limitada do produto adquirido. A Dell usa peças novas e recondicionadas feitas por vários fabricantes na execução de reparos e na construção de produtos de substituição.

Eu posso transferir a garantia limitada?

Garantias limitadas de sistemas podem ser transferidas, se o proprietário atual transferir a propriedade do sistema e registrar essa transferência com a Dell. A garantia limitada de memórias de marca Dell não pode ser transferida. A transferência pode ser registrada no site da Dell na Web:

Para computadores adquiridos no Canadá (transferências dentro do país) e para transferência de um cliente para outro, vá para www.dell.ca/ca/en/gen/topics/segtopic_ccare_nav_013_ccare.htm

Para transferências fora do país (fora do país original da compra), vá para www.dell.com/us/en/biz/topics/sbtopic_ccare_nav_016_ccare.htm

Se você não tiver acesso à Internet, ligue para a Dell pelo telefone 1-800-847-4096 (Clientes residenciais) ou 1-800-326-9463 (Segmento Corporativo e Setor Público).

Política de devolução de “Satisfação total” (somente no Canadá)

Se você for um cliente usuário final que adquiriu produtos diretamente da Dell, poderá devolvê-los para a Dell dentro do prazo de 30 dias depois de recebê-los, por um crédito ou reembolso do preço da compra do produto. Se for um consumidor final que comprou produtos recondicionados ou reparados de uma empresa Dell, você pode devolvê-los para a Dell dentro de 14 dias contados a partir da data da lista de embarque ou fatura para reembolso ou crédito do preço de compra do produto. Nos dois casos, o reembolso ou crédito não incluirá despesas de envio e manuseio indicadas em sua lista de embarque ou fatura e estará sujeito a uma taxa de rearmazenamento de quinze por cento (15%), a menos que proibido por lei. Sendo de uma organização que comprou os produtos sob um contrato por escrito com a Dell, este contrato pode conter termos diferentes para a devolução de produtos do que os especificados nesta política.

w w w . d e l l . c o m s u p p o r t . d e l l . c o m

Garantias limitadas e política de devolução

65

Page 67
Image 67
Dell 65-W AC/DC Política de devolução de Satisfação total somente no Canadá, Eu posso transferir a garantia limitada?