Dell PP18L manual Quando deve utilizar o Dell Diagnostics

Models: PP18L

1 212
Download 212 pages 49.02 Kb
Page 171
Image 171
Quando deve utilizar o Dell Diagnostics

F A Ç A I M E D I A T A M E N T E C Ó P I A S D E S E G U R A N Ç A D O S S E U S F I C H E I R O S .

U T I L I Z E U M P R O G R A M A D E V A R R I M E N T O D E V Í R U S P A R A V E R I F I C A R A U N I D A D E D E D I S C O D U R O , D I S Q U E T E S O U CD S .

G U A R D E E F E C H E T O D O S O S F I C H E I R O S O U P R O G R A M A S A B E R T O S E D E S L I G U E O S E U C O M P U T A D O R A T R A V É S D O M E N U I N I C I A R.

P R O C U R E S P Y W A R E N O C O M P U T A D O R Se o seu computador estiver muito lento, se receber frequentemente avisos instantâneos ou se tiver problemas na ligação à Internet, é possível que o seu computador esteja infectado com spyware. Utilize um programa antivírus que inclua uma protecção anti- spyware (o seu computador pode estar a precisar de uma actualização) para varrer o seu computador e remover spyware. Para mais informações, consulte support.dell.com e procure spyware.

E X E C U T E O D E L L D I A G N O S T I C S Consulte “Dell Diagnostics” na página 171. Se conseguir executar todos os testes com sucesso, o erro está relacionado com um problema do software.

Dell Diagnostics

ADVERTÊNCIA: Antes de iniciar qualquer procedimento desta secção, siga as instruções de segurança do Guia de Informações do Produto.

Quando deve utilizar o Dell Diagnostics

Se o computador apresentar algum problema, faça os testes descritos em “Bloqueios e problemas de software” na página 169 e execute o Dell Diagnostics antes de entrar em contacto com a Dell para obter assistência técnica.

É recomendável a impressão destes procedimentos antes de começar.

AVISO: O Dell Diagnostics só funciona com computadores da Dell™.

NOTA: O suporte Drivers and Utilities (controladores e utilitários) é opcional e pode não ser fornecido com o computador.

Entre na configuração do sistema (consulte “Programa de configuração do sistema” no guia do utilizador), consulte a informação de configuração do computador e certifique-se de que o dispositivo que pretende testar é apresentado na configuração do sistema e está activado.

Inicie o Dell Diagnostics a partir do disco rígido ou suporte Drivers and Utilities (controladores e utilitários).

Guia de referência rápida

171

Page 171
Image 171
Dell PP18L Quando deve utilizar o Dell Diagnostics, É recomendável a impressão destes procedimentos antes de começar