74Painel dianteiro

PAINEL DIANTEIRO

2

 

4

 

1

3

5

6

 

 

3CRWDR200A/B-75

 

 

LAN Status

Alert Power WLAN

SYNC

Data

1 2 3 4

OfficeConnect ADSL Wireless 108 Mbps 11g Firewall Router

DSL

DSL

Green = Link, Flash = Activity

 

 

1.LED de alerta âmbar Esse LED tem várias funções:

Ele pisca rapidamente durante o autoteste de ligação (“power up”). Se permanecer aceso depois disso é porque o autoteste não funcionou (consulte o Guia do Usuário).

Pisca rapidamente durante a atualização de software.

Pisca rapidamente durante a restauração dos padrões de fábrica. Se o botão Reset no painel traseiro foi utilizado para reinicializar a unidade nos padrões de fábrica, o LED de alerta irá piscar lentamente até que seja desligada a alimentação de energia.

Pisca, permanecendo aceso durante dois segundos, quando o firewall detecta o ataque de um hacker.

2.LED de energia verdeO LED ligado indica que o roteador está ligado.3. LED do status da LAN wireless (WLAN) verde

O LED ligado indica que a rede wireless está ativada. Quando o LED pisca, a ligação está funcionando bem e está havendo transmissão ou recebimento de dados. Quando o LED está desligado, é porque a LAN wireless foi desativada no roteador ou está havendo algum problema (consulte o Guia do Usuário).

4. LED SYNC DSL verde

O LED ligado indica que a conexão DSL está ativa. Esse LED pisca durante a configuração no momento em que o roteador é ligado.

5. LED de Dados DSL verde

O LED ligado indica que o seu nome de usuário/senha foi autenticado com sucesso pelo seu ISP. Ele pisca para indicar atividade em sua conexão DSL.

6. LED do status da LAN verde

Quando o LED está ligado, a ligação entre a porta e o próximo componente do equipamento de rede está funcionando bem. Quando o LED pisca, a ligação está funcionando bem e está havendo transmissão ou recebimento de dados. Quando o LED está desligado, não está havendo nenhuma conexão, ou o dis- positivo conectado está desligado, ou está havendo algum problema na conexão (consulte o Guia do Usuário). A porta irá ajustar-se automaticamente à velocidade e ao duplex corretos.