
Black plate (188,1)
Seção
03
Acessórios disponíveis
#Se você não operar as funções em aproxima- damente 30 segundos, o display retornará auto- maticamente ao normal.
Função e operação
As operações Play mode, Random mode, Scan mode e Pause são basicamente as mes- mas que as do CD player incorporado.
Nome da função Operação
Consulte Seleção de uma série de reprodução com repetição na pá- gina 148.
Mas, as séries de reprodução com repetição que podem ser se- lecionadas são diferentes daque- las do CD player incorporado. As séries de reprodução com repeti-
Play mode ção do áudio player portátil USB/ /memória USB são:
!Track repeat – Repete ape- nas o arquivo atual
!Folder repeat – Repete a pasta atual
!All repeat – Repete todos os arquivos
Consulte Reprodução de faixas Random mode em ordem aleatória na página
Enquanto estiver utilizando Track repeat ou Folder repeat, o início de cada arquivo na pasta será reproduzido por aproximadamente 10 segundos. Enquanto estiver utilizando All repeat, o início de cada arquivo no áudio player portátil USB/memória USB será repro- duzido por aproximadamente 10 segundos.
!Depois que a exploração for concluída, a re- produção normal dos arquivos começará no- vamente.
Exibição de informações de texto de um arquivo de áudio
A operação é a mesma que a do CD player in- corporado.
Consulte Visualização de informações de texto no disco na página 150.
!Se os caracteres gravados no arquivo de áudio não forem compatíveis com esta uni- dade, eles não serão visualizados.
Seleção de arquivos na lista de nomes de arquivo
A operação é a mesma que a do CD player in-
Scan mode
149.
Consulte Procura de pastas e fai-
xas na página 149.
corporado.
Consulte Seleção de faixas da lista de nomes de arquivo na página 151.
Pause
Consulte Pausa na reprodução de
disco na página 149.
Notas
!Se você selecionar outra pasta durante a re- produção com repetição, a série de reprodu- ção com repetição mudará para All repeat.
!Se você executar a busca por faixa ou o avan- ço/retrocesso rápido durante Track repeat, a série de reprodução com repetição mudará para Folder repeat.
!Quando Folder repeat for selecionado, não será possível reproduzir uma subpasta dessa pasta.
!A reprodução resumida procura o arquivo dentro da série de repetição selecionada.
188 Ptbr