
|
|
|
| Black plate (199,1) |
|
|
| ||
|
|
|
|
|
|
| |||
|
|
|
|
| |||||
|
|
|
|
|
|
|
| ||
|
|
|
|
| Apêndice |
| |||
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
| Informações adicionais |
|
|
|
|
|
|
| |
Tratamento das diretrizes | te de gravação, às condições de armazena- |
| |||||||
dos discos e do player | mento e assim por diante. |
| |||||||
! As informações de texto podem não ser |
| ||||||||
! Utilize apenas os discos com os logotipos a |
| ||||||||
corretamente visualizadas dependendo do |
| ||||||||
| seguir. | ambiente de gravação. |
| ||||||
|
|
| ! Impactos nas estradas ao dirigir podem in- |
| |||||
|
|
| terromper a reprodução do disco. |
| |||||
|
|
| ! Leia as precauções sobre discos antes de |
| |||||
|
|
|
|
!Utilize apenas discos convencionais, total- mente circulares. Não utilize discos com outros formatos.
!Utilize um CD de 12 cm ou 8 cm. Não utilize um adaptador ao reproduzir CDs de 8 cm.
!Não insira nada além de CDs no slot de carregamento de CD.
!Não utilize discos rachados, lascados, tor- tos ou com defeitos, já que podem danifi- car o player.
!Não é possível reproduzir
!Não toque na superfície gravada dos dis- cos.
!Quando não for
!Evite deixar os discos em ambientes exces- sivamente quentes nem expostos à luz dire- ta do sol.
!Não cole etiquetas, escreva ou aplique pro- dutos químicos à superfície dos discos.
!Para remover sujeiras de um CD,
!A condensação pode temporariamente pre- judicar o desempenho do player. Não o uti- lize por aproximadamente uma hora para que se ajuste à temperatura mais quente. Além disso, seque os discos com um pano macio.
!A reprodução de discos pode não ser possí- vel devido às suas características, aos seus formatos, ao aplicativo gravado, ao ambien-
Discos duais
!Discos duais são discos com dois lados que possuem em um lado um CD de áudio gravável e um DVD de vídeo gravável no outro lado.
!Uma vez que o lado do CD dos Discos duais não é compatível com o padrão dos CDs comuns, poderá ser impossível repro- duzir o lado do CD nesta unidade.
!Inserir e ejetar um Disco dual com freqüên- cia pode causar arranhões no disco. Arra- nhões profundos podem causar problemas na reprodução com esta unidade. Em al- guns casos, o Disco dual pode ficar preso no slot de carregamento e não ser ejetado. Para evitar isso, recomendamos que você não use Discos duais nesta unidade.
!Consulte as informações fornecidas pelo
fabricante do disco para saber mais a res- peito dos Discos duais.
Arquivos de áudio compactados
!Dependendo da versão do Windows Media Player utilizada para codificar arquivos WMA, os nomes dos álbuns e outras infor- mações de texto podem não ser visualiza- dos corretamente.
!Dependendo do software (ou da versão do software) utilizado para codificar os arqui- vos de áudio, esta unidade pode não fun- cionar corretamente.
Português (B)
Ptbr 199