Não utilize o aparelho em hospitais, aviões ou equipamentos automotivos que possam sofrer interferências de radiofrequências

Se for possível, evite utilizar o aparelho num raio de 15 cm de um marca-passos, porque o aparelho poderá interferir com o marca- passos.

Para minimizar eventuais interferências com um marca-passos, utilize seu aparelho no lado oposto do corpo em relação ao marca-passos.

Se utiliza um equipamento médico, contate o fabricante do equipamento antes de usar o seu aparelho para determinar se o equipamento poderá ou não ser afetado pelas radiofrequências emitidas pelo aparelho.

Em um avião, o uso de dispositivos eletrônicos podem interferir com os instrumentos eletrônicos de navegação do avião. Certifique-se que o aparelho esteja desligado durante a decolagem e o pouso. Após a decolagem, você poderá usar o aparelho no modo avião se a equipe de bordo permitir.

Dispositivos eletrônicos no seu carro poderão não funcionar corretamente devido às interferências de radiofrequência do seu aparelho. Contate o fabricante para obter mais informações.

Não exponha o aparelho a fumaça intenso ou gases

Fazer isso poderá danificar o exterior do aparelho ou causar mau funcionamento.

Se utilizar um aparelho de audição, contate o fabricante para obter informações sobre interferências de radiofrequências

A radiofrequência emitida pelo seu aparelho pode interferir com alguns aparelhos de audição. Antes de usar o seu aparelho, contate o fabricante para determinar se o seu aparelho de audição pode ou não ser afetado pelas radiofrequências emitidas pelo aparelho.

Não utilize o seu aparelho próximo de dispositivos ou aparelhos que emitam radiofrequências, tais como, sistemas de som ou torres de rádio

As radiofrequências podem causar o mau funcionamento do aparelho.

Português (Brasil)