A Organização Mundial da Saúde estabelece que as informações científicas atuais não indicam a necessidade de qualquer precaução especial para o uso de telefones móveis.

Eles recomendam que, se você estiver interessado em reduzir sua exposição, você pode fazê-lo facilmente limitando seu uso ou simplesmente utilizando um acessório que permita manter o aparelho longe da cabeça e do corpo.

Descarte correto deste produto

(Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos)

Este símbolo apresentado no produto, nos acessórios ou na literatura indica que o produto e os seus acessórios eletrônicos (por exemplo, o carregador, o fone de ouvido, o cabo USB) não deverão ser descartados juntamente com os resíduos domésticos.

Para impedir danos no ambiente ou na saúde pública causados pelo descarte indevido de resíduos, você deverá separar estes equipamentos de outros tipos de resíduos e reciclá-los de forma responsável, de modo a promover uma reutilização sustentável dos recursos materiais.

Os usuários particulares deverão contatar o estabelecimento onde adquiriram este produto ou as entidades oficiais locais para obterem informações sobre onde e de que forma podem entregar estes equipamentos para efetuar uma reciclagem segura em termos ambientais.

Os usuários profissionais deverão contatar o seu fornecedor e consultar os termos e condições do contrato de compra. Este produto e os seus acessórios eletrônicos não deverão ser misturados com outros resíduos industriais para descarte.

Português (Brasil)