Não toque nos contatos ou terminais dourados com os dedos ou objetos metálicos. Se o cartão estiver sujo, limpe-o com um pano macio.

Inserir um cartão ou ligar um cabo forçando-o ou incorretamente, poderá danificar o conector multifunções ou outras partes do aparelho.

Garanta o acesso aos serviços de emergência

Pode não ser possível efetuar chamadas de emergência em algumas áreas ou circunstâncias. Antes de viajar para áreas remotas ou em desenvolvimento, planeje um método alternativo para contatar os serviços de emergência.

Proteja os seus dados pessoais e previna a perda ou mau uso de informação sensível

Enquanto utiliza o aparelho, certifique-se de criar cópias de segurança dos seus dados importantes. A Samsung não se responsabiliza por eventuais perdas de dados.

Quando deixar de utilizar o aparelho de forma permanente, crie uma cópia de segurança de todos os seus dados e, em seguida, restaure as definições de fábrica para evitar um uso indevido das suas informações pessoais por terceiros.

Leia a tela de permissões atentamente quando transferir e instalar aplicações. Tenha especial atenção a aplicações que acessem a várias funções ou a um grande número de informações pessoais.

Verifique as suas contas com regularidade de forma a detectar o uso indevido ou suspeito. Caso detecte má utilização da sua informação pessoal, contate a sua operadora ou fornecedor de serviços para apagar ou alterar a informação da sua conta.

No caso do seu aparelho ser roubado ou extraviado, altere as senhas das suas contas para proteger a sua informação pessoal.

Evite utilizar aplicações de fontes desconhecidas e bloqueie o seu aparelho com um padrão, senha ou PIN.

Português (Brasil)